Ir ao conteúdo

Problemas c/xp hp pavilion dv2670br

levenske

Posts recomendados

Postado

Bom sei que esse problema já é conhecido, instalar o XP no DV2670BR, precisa do driver do HD sata. Sim eu sei disso, eu tenho um drive de disquete USB Samsung, e ele funciona hehehehe. Já tenho os drivers, já formatei umas 3 x o hd de 160Gb, já copiou os arquivos mas quando ele reinicia pra começar a instalação, da a maldita tela azul. Meu cd do XP já tem o SP3 integrado.

Procurei o tal do suporte AHCI na BIOS e não existe essa opção nesse modelo de NB.

Será que tem mais alguma coisa a ser feita????

urgente!!!

Postado

Uma solução bizarra que eu tenho feito é pegar um CD de instalação Linux, pode ser UBuntu, kurumin..., usar o qparted para deletar as partições. Aí é só colocar o CD do Windows e instalar normalmente. Dá certo com HP, Semp-Toshiba,Itautec...

Postado

eu achei um cd do big linux, n testei ainda, mas se alguém aí tiver o driver do SATA desse notebook eu agradeço, eu tenho um aqui mais quando reinicia o PC pra instalar o XP ele da tela azul!!!

Postado

Problema resolvido, peguei um cd do XP com o SP3 integrado, joguei no NLITE e coloquei os drivers do HD Sata dentro do CD, aí então foi só alegria, funcionando 99% perfeito. Só faltou o driver do modem discado mais aí o dono falou q não precisa pois ele não usa mais net discada!!!

valeww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!