Ir ao conteúdo

Jogos no Windows 7

alissoneri

Posts recomendados

Postado

Então galera, é o seguinte. Achei o seven ótimo, to usando nesse momento, é compatível com todos os programas que eu uso, so tem um problema:

JOGOS.

Assim como no Vista Home Original que eu tinha, ele simplesmente desliga sozinho no meio do jogo, sem aviso algum. Penso que pode ser algo a ver com a Temperatura do computador, mas eu analiso com o SpeedFan e o Sensor do Everest e esta normal, sendo que no XP ele NAO desliga !

Isso acontencia em 3 jogos, CS1.6, Warcraft 3 e HoN.

Coloquei o CS e o W3 em modo de compatibilidade com o XP service pack 2, e ele parou de desligar Oo . O HoN tenho que testar ainda, mas alguem pode me adiantar alguma coisa, se o seven tem alguma trava com temperatura, ou sem tem a ver com compatilibilidade?

Abraços.

Edit: esqueci de por as configs do pc.

Foxconn G31MVP

DualCore Intel Pentium E5200, 2500 MHz (12.5 x 200)

2x 2GB Kingston DDR2 667

Vídeo Onboard mesmo, Intel GMA 3100. Irei pegar uma 9600GT no futuro.

No everest mostra directx 11 hahaha

Postado

Cara, também tenho esse problema com o Seven ! Estava só pensando em problemas de hardware e temperatura e não pensei se podia ser problema do Seven mesmo.

Postado

Caramba estou tendo o mesmo problema. Uso owindows 7 x64, e apos alguns minutos em qualquer jogo, bumba, o jogo simplesmente trava.

Configuração: Asus Crosshair Formula II

Atlhom AM2+ 4000+ (O.C. @2.5GHz)

2x1 DDR2 800MHz Corsair - Dual Channel

ATI Radeon XFX 4850 512mb

2xHD´s Seagate Sata2 320Gb

Fonte Seventeam 450Wats

• Membro VIP
Postado
Então galera, é o seguinte. Achei o seven ótimo, to usando nesse momento, é compatível com todos os programas que eu uso, so tem um problema:

JOGOS.

Assim como no Vista Home Original que eu tinha, ele simplesmente desliga sozinho no meio do jogo, sem aviso algum. Penso que pode ser algo a ver com a Temperatura do computador, mas eu analiso com o SpeedFan e o Sensor do Everest e esta normal, sendo que no XP ele NAO desliga !

Isso acontencia em 3 jogos, CS1.6, Warcraft 3 e HoN.

Coloquei o CS e o W3 em modo de compatibilidade com o XP service pack 2, e ele parou de desligar Oo . O HoN tenho que testar ainda, mas alguem pode me adiantar alguma coisa, se o seven tem alguma trava com temperatura, ou sem tem a ver com compatilibilidade?

Abraços.

Edit: esqueci de por as configs do pc.

Foxconn G31MVP

DualCore Intel Pentium E5200, 2500 MHz (12.5 x 200)

2x 2GB Kingston DDR2 667

Vídeo Onboard mesmo, Intel GMA 3100. Irei pegar uma 9600GT no futuro.

No everest mostra directx 11 hahaha

Teste com um pente de memoria só para ver se o problema persiste...

Postado

Eu vi que ele exige bastante memória pois tenho um pente semibaleado aqui hehe, dos 4 que tenho e estes dias deu tela azul logo de cara! foi só uma vez mas deu!

to usando a versão win7 32-bits 7600 e ele não deixa eu instalar o drive 192.62 acho que é este o último da nvidia, ele instala automaticamante um drive de video para a minha placa e depois eu vou lá onde diz para atualizar drives aonde fala a placa de video etc e tal ele baixa uma versão que é a 190.38. Baixei no site da nvidia um drive certinho para o win7 32-bits e tentei instalar e diz que não foi atualizado! tentei jogar Farcry2 no DX10 e coloquei algumas coisas para ver como ficava mesmo ficando frames baixos, e este drive 190.38 parava de funcionar e voltava para a área de trabalho! e aparecia uma mensagem dizendo que o drive de video 1XXX tinha parado de funcionar! só testei 3 jogos aqui e este foi o único que deu este problema! Achei muito estranho!

Ainda falando sobre drive, eu optei por fazer atualização durante a instalação que é uma das opções, dizia para não desconectar a internet, beleza, mas para a minha surpresa é que ao abrir o Gerenciador de dispositivos para ver quais os drives teria que instalar e estava tudo certino só no som pci que eu tenho separado que não estava instalado mas como tinha os drives do vista para a placa de som pci (não onboard) deu certo, mas ai ficou uma pergunta, e os drives da placa mãe? chipset etc e tal! ele instalou? tentei rodar aqui o DVD que vem com a placa mãe e ele nem abriu executando pois deu erro, disse que o formato não era válido algo assim! beleza, abri ele manualmente e instalei o cool quiet, já coloquei ele funcionando pela bios, aqui pelo windows também pelo gerenciamente de energia, mas parece não estar funcionando!

Então tenho algumas perguntas a quem puder me ajudar!

1) Foi instalado tudo certinho mesmo em relação aos drives da placa mãe? não precisarei tentar instalar?

2) Como faço para colocar o ultimo drive da nvidia o 190.62? ele só instalo o que o próprio windows seven atualizou (190.38)

3) Será que o cool quiet esta funcionando? pois quando clico com o botão direito do mouse em cima do meu computador e vou em propriedades sempre aparece 2.7 direto, no XP com tudo ativado ele ficava a 1.4 ghz!

Quanto a programas apenas o Daemon tools é que deu incompatibilidade mas mesmo assim funciona! os outros eu peguei e instalei a versão mais nova e beleza!

Me disseram que o Nero também não funciona com o Win7, não testei para ver! Um amigo falou que tem um programa para gravação de dvd que funciona e ficou de me trazer aqui para mim instalar!

São tantas dúvidas! Se alguém puder me ajudar! e peço aos moderadores que não apaguem pois fiquei um bom tempo postando as minhas dúvidas no tópico certo!

Obrigado!

Postado

Bom comigo o Batman Arkham Asylum começou a pouco a dar problemas, no meio do jogo trava tudo e dai so reiniciando.

porém ja reparei que tem um processo de nome svchost.exe que apos algum tempo de jogo passa a utilizar um percentual muito alto do cpu, e isso mesmo apos finalizar o game, costumo finalizar este processo (svchost.exe) e o uso do cpu volta ao normal, porém passar a dar problemas na parte grafica do windows.

bom ainda estou usando a versao RC mais em breve colocarei a RTM, isso é algo que esta acontecendo so comigo?

configuração do pc na assinatura

Postado

eu uso o windows 7 64 bit, e nunca trancou ou desligo nu meio de um jogo.

o Daemon tools tambem nao funciono aqui, mais tem varios programas para emular cd.

Postado

Svchost é um arquivo do proprio sistema, o que acontece é que provavelmente suas Cpu's estão esquentando muito e assim dando esses problemas. Tambem tive problema com o Seven após trocar de processador mas apenas dei uma formatada e agora ele ta na boa de novo

Postado
Svchost é um arquivo do proprio sistema, o que acontece é que provavelmente suas Cpu's estão esquentando muito e assim dando esses problemas. também tive problema com o Seven após trocar de processador mas apenas dei uma formatada e agora ele ta na boa de novo

pior q nao esta :(

uso um z600 a temperatura max que meu cpu chega é a 50º e somente em epocas de muito calor... e isso com o overclock

+ coloquei agora o RTM vamos ver no que vai dar =p

Postado

Não é problema no windows 7 e sim nos jogos...

C.S 1.6 é mais velho que minha vó...

Incompatibilidade da engine do jogo com o windows 7...

• 3 semanas depois...
Postado

estou usando o win 7 e até agora o unico jogo que deu problema foi o cs 1.6

eu jogo numa boa com os boots mais na hora de jogar online trava e fecha o jogo

isso somente na hora que eu vou jogar mesmo pois se eu quiser ficas apenas olhando os outros jogarem nao da problema nenhum:huh:

no meu pc velho tinha o win xp e eu jogava cs online numa boa

fiquei triste:( agora que nao da mais por causa do win7

mais eu ainda prefiro 1000 vezes o win7 é muito melhor que o xp:D

Postado

Pessoal troquei de processador e descobri que o travamento nos jogos era por conta do aquecimento do processador antigo! Com o Phenom II 720 X3 não esquenta muito ta tudo rodando bem

Configuração: Asus Crosshair Formula II

Atlhom Phenom II X3 720 (O.C. @3.5GHz)

2x1 DDR2 800MHz Corsair - Dual Channel

ATI Radeon XFX 4850 512mb

2xHD´s Seagate Sata2 320Gb

1HD Seagate 500 Gb

Fonte Seventeam 450Wats

Postado

No meu computador, um celeron 2.66 com 1gb ram uso o windows 7 e jogo fifa 2009 sem problemas, queria instalar o gta iv mas logo de cara aparece uma mensagem com o logo da microsoft e nao consigo instalar, alguem já instalou ele no windows 7?:huh:

Postado

Cara......GTA IV com um Celeron e 1gb se RAM não tem como....é um dos jogos mais pesados que tem, além de ser mal programado. Nem tenta. O recomendado para o GTA IV é um C2Q, no mínimo um C2D.

Postado

Aqui no W7 64 bit, tá rodando direitinho GTA 4, Call of duty 2 e 4, NFS Undercover, Street fighter 4, Crysis Warhead, Guitar hero 4, PES 2009, Wolverine Origins, Resident Evil 5, Quke 4, Doom 3, só não rodou um CS 1.6 piratão que tentei instalar aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...