Ir ao conteúdo

Me Ajudem Por Favor com a Placa Sigmatel!

Icaro Michelazzo

Posts recomendados

Postado

Galera...formatei meu pc para o windows xp profissional á 1 dia... instalei todos os drivers como sempre...mais quando eu tento estalar o de som da sigmatel aparesce uma mensagem http://img520.imageshack.us/img520/627/imagemgf7.jpg

ja tentei de tudo, entrei em modo seguro para estalar,mais nada esta adiantando...

eu tenho o cd de instalçao que veio com o pc...sempre usei ele em todas as vezes que eu formatei o pc, das outras vezes nunca houve qualquer tipo de problema...

sai alguns ruidos da caicha de som...quando eu abaixo a janela,ao abrir pastas....

gostaria de saber se alguem poderia me ajudar neste caso...

ja li todos os outros tópicos de ajuda e nada me ajudou...

agradeço desde já!

me ajudem o mais breve possível por favor...

• 2 semanas depois...
Postado

Dj Rayke, um amigo meu disse que após eu formatar o computador preciso reeativar o HD para que os drivers sejam estalados...

e ai o que você acha?

verdade ou mentira? se for verdade me ensina reeativar o HD?

agradeço!

• 3 semanas depois...
  • Administrador
Postado
e ai o que você acha?

verdade ou mentira? se for verdade me ensina reeativar o HD?

Reativar o HD, ele deve estar se referindo ao Microsoft UAA Driver, será que não?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!