Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A capcom divulgou recentemente em seu blog que o próximo Resident Evil já está em pré desenvolvimento. Segundo a produtora, o Brasil será o novo país a sediar o enredo. Ainda segundo a empresa, o personagem Barry (Resident Evil One) será o personagem principal, sendo que outros poderão aparecer durante a aventura. Uma questão ainda a se retratar é aonde ocorrerá o jogo. Conhecendo a capcom, o jogo deverá se passar na Amazônia (afinal pra capcom o Brasil se resume a Amazônia). Os zumbis serão em quase sua totalidade indígenas, havará também anacondas, capivaras, tamanduás, onças e até formigas. Todos animais nativos do país. A previsão do lançamento será em 2012.

---------------------------------------------------------------------

Parece que o Brasil está na moda. Mas tinha que ser justo na Amazônia... Porque não no Mato Grosso, Santa Catarina, etc... ¬¬

Postado

Parece piada isto né?

até a Copa de 2014, o esquema do Pré-Sal, entre outras coisas, o Brasil estará na moda sim!

Normalmente só sai um RE por geração de console, só q 2012 é pouco tempo p/ ter uma nova geração consolidada... Ou sairah ainda nesta geração, ou nao sairah em 2012.

• Membro VIP
Postado

Não necessariamente xará... Lembre-se de que o 1, 2, 3 sairam paa a mesma geração, além do mais, segue a noticia:

Apesar de muitos fãs da série estarem ansiosos para jogar Resident Evil 5, o editor do jogo, Jun Takeuchi, afirmou que este título será o último de sua espécie (mesma da quarta versão) e que o jogo passará por uma “nova” mudança.

A palavra “nova” foi destacada porque na verdade segundo algumas especificações que foram adiantadas pelo editor de Resident Evil 5, o sexto título fará um regresso para o estilo tão conhecido e que consagrou a série, o survival horror.

Completando essa grande notícia para alguns fãs, existirá realmente uma mudança que até então não caracteriza a série Resident Evil, o jogo deixará de ser em terceira pessoa. Só nos resta aguardar por mais novidades enquanto jogamos o Resident Evil 5 que está para ser lançado no próximo dia 13 de Março.

É meio antiga, mas é bacana.

Postado
Hahaha, aguardando o Zombie Saci comedor de Burrito!

ehauehaueh, muito boa essa, mas duvido muito que eles peguem algo da nossa cultura, acredito mais em indios e fauna mesmo (não duvido que volte a ter aquelas plantas gigantes carnivoras no jogo)

isso tá me cheirando Resident Evil 1, com a cobra gigante, planta gigante

o.O

Postado

Na geração Playstation tivemos : RE1, RE2, RE3

Geração Gamecube tivemos: RE0, RE4, RECV, isso se ainda não considerarmos o RE1 Rebirth que é quase um jogo novo.

E essa geração ainda tá na metade e já tivemos um. Não se sei se sai nessa geração, mas se não sair vai ser anormal ter somente um Resident Evil nessa geração.. o que duvido muito já que o RE5 foi o mais bem sucedido comercialmente pelo visto.

Postado

Quanto aos tres primeiros você tem razao. Mas falo dos seguintes. Nao estou contando os RE q nao sao sequencia, como o 0 ou Code Veronica, etc, nem as variacoes p/ consoles antigos ou Wii ou portateis.

Bem, se sair melhor ainda! Acho q os consoles atuais ainda tem muito potencial, basta ver jogos como Dirt 2 e Lost Planet 2, com graficos de embabascar!

Postado
ehauehaueh, muito boa essa, mas duvido muito que eles peguem algo da nossa cultura, acredito mais em indios e fauna mesmo (não duvido que volte a ter aquelas plantas gigantes carnivoras no jogo)

Bem possível, se isso aí não for um tipo de piada, é mais provável que apareça o Pé-Grande ou o Abominável Homem das Neves do que o Curupira. Se bem que seria uma boa ideia, imagina um zombie Galopando a Mula-Sem-Cabeça? Se eles já podem até andar de moto.

NO mato, no escuro...

Um bom terror é inevitável...

Só esperar pela boa vontade da Capcom...

Crysis também começa no mato e no escuro. Não acho que Resident Evil volte a ser o que era antes, infelizmente, já que sendo um Shooter é mais rentável.

Quanto aos tres primeiros você tem razao. Mas falo dos seguintes. Nao estou contando os RE q nao sao sequencia, como o 0 ou Code Veronica, etc, nem as variacoes p/ consoles antigos ou Wii ou portateis.

Mas aí é que tá, o Zero é tanto da série principal quanto o Quatro por exemplo. E o Code Veronica em questão de enredo/gameplay/ambientação é tão importante quanto os outros, é muito mais "Resident Evil" do que o Quatro e o Cinco, não têm como desconsiderá-lo só porque seu nome não é acompanhado de um número.

anacondas, capivaras, tamanduás, onças e até formigas HOHO vamos ver o que vai dar isso

É, pela descrição tá mais para um simulador de Zoológico.

Postado

Simulador de zoologico ? uheuheahueahueha

Brasil ficando famoso ? RE6 , Hawx , COD4 Modern warfare 2 , e mais um outro que nao lembro nome :)

Postado

resident evil ja foi bom para min não é mais, sinceramente acho que esse nem vai dar certo até 2012 vx nem vai existir mais amazonia :lol:

Postado

noticia bombastica essa!!!!

mais tenho muito medo de ridicularizarem nosso pais, espero que a capcom tenha muito para nao ofender nosso pais!

eu acho muito bom o jogo ser no brasil, mais isso vai depende de como vai ser

seria muito interesante se realmente utilizarem um pouco da nossa cultura folk, mais sairia completamente da historia original

e o berry? como principal??

seria melhor em sao paulo bem urbano

Postado

Eu queria zumbis lerdos e burros como nos residents antigos, zumbi que correm, andam de moto, saltam de paraqueda, pilotam helicoptero, já não fazem mais sentido...

Ahh que saudades dos rugidos, e logo apos um : Stars...

• Membro VIP
Postado

Pense... Um zumbi lento seria muito mais letal no meio da mata escura... Se a Capcom ouvisse os fãs... :rolleyes:

RE agora é uma franquia de sustos bestas, não mais o terror e charme que tinha antes.

Vamos aguardar.

• Membro VIP
Postado

Não nego, tanto o 4 quanto o 5 são jogaços! Mas no fundo, considero como outra série com o mesmo nome de uma antiga série de terror. :rolleyes:

Postado

Os cenarios de racoon city, os bares e delegacias abandonados, quando você abre a porta....

Agora, você avista uma horda de zumbis, ele te veem, saem correndo pra cima de você e você metralha.. L4D em terceira pessoa....

E complementando o que o Raul Disse:

Resident Evil 2 / 3 = 10 x 0 Dead Space = 100 x 0 Resident Evil 4 e 5.

Com relação ao terror, claro.

Postado

Aih você complicou a matematica! :)

Nunca joguei RE 2 e 3, porém se em termos de terror for assim em cima de Dead Space q até hj nao zerei porque fico todo *****, realmente eram senhores jogos...

Postado

estou aqui tentando imaginar como vai ser esse historia...

... vou terminar o resident 5 pra depois poder imaginar algo

o barry ja vai tá velhinho ja, sera que vai continuar ruivo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...