Ir ao conteúdo

Notebook Core 2 Duo T5800 4GB 320GB 14.1" Linux - CCE. Vale a pena??

bosj

Posts recomendados

Postado

Achei esse note no Submarino.

http://www.submarino.com.br/produto/10/21600757/notebook+core+2+duo+t5800+4gb+320gb+14.1+linux+-+cce#

Não achei mal a configuração mas não sei se CCE vale a pena.

O preço tá R$ 1549,00.

A batéria parece ser pouca, mas para uma tela de 14" quanto tempo deve durar?

Alguém tem experiência com CCE ou conheça pode opinar?

Valeu

Processador Intel® Core 2 Duo T5800

Cache 2 MB

Memória RAM 4 GB

Disco Rígido (HD) 320 GB

Sistema Operacional Satux® Linux

Drive DVD-RW - Gravador de DVD/CD

Chipset Intel GL40

Áudio Realtek High Definition Audio

Rede 10/100 Mbps

Placa Mãe Áudio, Vídeo e Rede On board

Rede sem fio Wireless LAN 802.11 b/g

Placa de Vídeo Intel Graphic Media Acelator X4500

Modem 56 Kbps

Entradas USB 3

Leitor de Cartão SD, MMC, MS, MS-Pro e XD Memory Card

Tela Widescreen 13"

Teclado Padrão Português

Touch Pad Tradicional com 2 botões

Bateria Li-Ion 4 Células

Acessórios Webcam 1.3 megapixels

Microfone embutido

Orifício para Trava Kensington

Portas RJ-11 (Modem)

RJ-45 (Rede)

Entrada para microfone

Saída de Áudio

Peso líquido 2,4 Kg

Peso bruto 3,3 Kg

Dimensão do produto 342 x 28~38 x 244 mm

Dimensão da embalagem 405 x 285 x 105 mm

Garantia 1 ano

Postado

Recebi um email do submarino e o valor do note tá agora 1399,00.

Na semana passada acabou esgotando.

O problema é a marca q não conheço mas pelos componentes parece ser bom.

Se alguém puder opinar.

valeu

Postado

cara ta com uma configuração otima se você nao gosta de games. CCE geralmente é bem barata. Massss é uma arca estão mal falada q eu nao arriscaria comprar um

• Membro VIP
Postado

Por R$ 1399 e não usando placa-mãe com chipset SIS (mas um Intel) tá valendo.

Quanto à fama da CCE não precisa dizer mais nada, porém pelo preço acho que vale uma tentativa pelo processador, pelo tamanho do HD e quantidade de memória.

Em relação à bateria, sendo uma de 4 cels, nessa configuração deve durar até 1,5h ou 2hs, em média.

Postado

A placa mãe era uma ECS. E essa pl de vídeo x4500 parece não ser tão ruim assim.

Acho que o que complica é mesmo a marca e a bateria de 4 cel.

Mas valeu.

abs

Postado

Cara, eu acabei de comprar pelo e-mail que eu, também, recebi. A única coisa que eu espero, por achar que essa configuração é boa relativamente ao preço, é que ele tenha saída de vídeo. Poxa, eu procurei em tantos lugares e esse note não tem manual e em lugar algum fala se ele tem saída de vídeo vga ou s-video. Teve um site que eu vi escrito que ele tem hdmi e em outro vga, mas de uma maneira concreta não consegui esta informação em nenhum lugar. Chega quinta-feira, espero que ele atinja os meus objetivos.

Postado

Também comprei esse note, agora é só esperar. Vi muita gente reclamando do prazo de entrega do Submarino, gostaria de estar com o note antes do fim de semana.. Se mais alguém comprou ontem, deixa um coment ai depois pra dizer o que achou...

Postado

Cara, o submarino sempre entregou no prazo. O meu esta marcado para vir amanhã, se não acontecer à noite eu vou ligar enchendo o saco. Nunca tive problema com o site.

Sichieri, eu já olhei em tudo quanto é lugar e infelizmente não achei nada. Valeu pela ajuda. Tks.

Postado

Amigo, esse note pode até ser CCE, mais de uma analisada: placa-mãe ECS, video X4500 que tá no mesmo nivel 3 de desempenho da ATI 2400, segundo o site http://www.notebookcheck.info/FAQ-Tecnica.74.0.html e mais 4 gigas de memoria? Nossa, se brincar acho que ele deve ter mais pontuação no Seven que o meu Kennex. Alguém poderia comprar e postar um analise para a galera decidir se compra ou não. Um abraço!

Postado

Hum, ele pode ter maior pontuação, mas a ATI é umas 4x melhor (400%), só tu olhar os FPS que essa X4500 ai consegue nos jogos e comparar com os FPS da ATI Radeon HD 2400.

A diferença é enorme. Num adianta ter 1gb compartilhado, esses 256 dedicado é muito melhor, sem contar que a Radeon tem processador proprio (GPU) e essa X4500 é uma GMA integrada com 0mb dedicados (e sem processador proprio)

----------------------------------

Cara esse notebook tem HDMI sim, pelo chipset tu ve isso. Vai em www.intel.com.br e digita la no campo de busca "GL40" (é o chipset do CCE) e tu verá que la HDMI.

falou <o.

xD

• Membro VIP
Postado
Cara, o submarino sempre entregou no prazo. O meu esta marcado para vir amanhã, se não acontecer à noite eu vou ligar enchendo o saco. Nunca tive problema com o site.

Também nunca tinha tido...

Até este mês. O prazo de entrega era de 4 dias úteis, comprei dia 01/09 e chegou no dia 17/09. O pior é que era um presente de aniversário e chegou depois do dia que precisava (15/09).

Postado

sempre comprei na submarino, e comprei um cce desses la ontem. (acho que é igual) estou esperando chegar pra min fazer uns testes e talvez um review no forum ;]

Abraços!

Postado

Quando vocês dizem que o submarino entrega no prazo, vocês estão dizendo que eles entregam no último dia, ou geralmente chega antes. Sempre comprei pela internet e nunca tive problemas. Na americanas por exemplo eles dão 4 dias pra entregar mas geralmente em 2 ja estão entregando... Ja to baixando o windows 7 pra botar no note, depois eu posto minhas observações aqui...

Postado

Com um dia de atraso, mas chegou. A primeira vista ele é bom. Veio bem embalado. É bonito, tem duas entradas usb, uma saída hdmi e uma vga. A tela dele é bonita com acabamento em black piano. O teclado, pra mim, é bom, não é tão macio como um vaio, mas eu gostei. O mouse não tem scrol, eu nem queria mesmo, pois vou usar o kit 1000 wireless da microsoft. Ainda estou testando, depois postos mais detalhes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...