Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse ótico


Posts recomendados

Olá pessoal. Tenho instalados em minha máquina os Windows XP e também o 98SE.

Estão acontecendo alguns problemas no 98, um deles é com o mouse que uso o

qual é um Leadership ótico. O que acontece é: no XP, tudo normal. Mas no 98,

parando-se o movimento do mouse o monitor de sistema acusa atividade de mais de

de 50% no processador e movimentando-se o mouse o uso do processador cai a 0

ou 1%, isso ainda na área de trabalho. Ora, isso é problemático para se trabalhar. Também tem o fato de que

o driver original do mouse não instala no W98. O que está funcionando é o genérico. E não estou afim de

trocar de mouse. Se alguém conhece uma solução para isso, me passe, por favor. Valeu.

P4-Placa Intel

512RAM

GeForce FX5200

Windows XP Pro e 98SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só para vocês terem uma ideia do que estou enfrentando aí vai mais uma: o

Win98SE não reconhece o som onboard da placa-mãe Intel D865GBF, portanto não instala driver de áudio, assim como não consigo instalar o driver do CD que vem com a placa e portanto ainda não posso usar os programas para áudio, mas este assunto vai para outra sessão do fórum#%*! :angry: Quanto ao mouse, é um absurdo isso. É um problema de driver pois no XP aquilo não acontece, o processador fica em 0% com o mouse parado. Já peguei vários drivers para mouse ótico pela internet, instalei e desinstalei todos porque deu na mesma. (Tenho outros programas que monitoram o uso da CPU). Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia do Tabgal era boa e executei copiando a pasta drivers do XP em um CD e

depois colando na mesma pasta do 98, só que deu algum conflito e o 98 só iniciava

em modo de segurança, mas deu para recuperá-lo quando deletei o conteúdo da

pasta só que agora a mesma está zerada. Como entendo pouco de computador,

pergunto: como posso fazer para recuperar a pasta de drivers do W98? (Obs.: já usei o restore e o scandisk e não funcionou). Melhor seria se desse para juntar os drivers do 98 e do XP sem dar conflito. Estou mexendo realmente na pasta certa? Por fim, como faço para copiar drivers de um sistema para o outro? Valeu. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!