Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para vídeo PCI-Express com HDMI até R$ 400


Posts recomendados

Pessoal, estou comprando um PC da Dell mas a opção que eles tem de placa de vídeo é ruim. Então estou precisando de uma de 512mb, PCI-E com saída HDMI pra eu ligar na minha TV de até uns R$ 400,00. Eu tenho uma e-GeForce 7600 GT, preciso de algo mais potente que ela (mas não precisa ser uma placa MUITOOO potente).

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o valor que é o PC da Dell, talvez dê para montar um melhor gastando a mesma coisa ou até menos.

Vai ficar R$ 1.800,00. A configuração é boa, processador com 6mb de cache, 3.13ghz da Intel. Em relação a isso já está resolvido, só preciso comprar a placa de vídeo mesmo.

Placa De Video Geforce 9800gt 1GB 256 Bits Hdmi-Dvi Ddr3 R$ 399 :D

Cara achei essa (no mercado livre) não é uma super placa mas não deixa de ser boa !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102295633-placa-de-video-geforce-9800gt-c-1gb-256-bits-hdmi-dvi-ddr3-_JM

Tem que ser 512mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa De Video Geforce 9800gt 1GB 256 Bits Hdmi-Dvi Ddr3 R$ 399 :D

Cara achei essa (no mercado livre) não é uma super placa mas não deixa de ser boa !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102295633-placa-de-video-geforce-9800gt-c-1gb-256-bits-hdmi-dvi-ddr3-_JM

Nossa não achar que uma 9800GT por R$ 400,00 não está salgada ?

Olha essa é melhor gasta menos energia e custa menos :D

HD 4770 saida nativa de HDMI

OBS: Informe a marca e quantos W sua fonte fornece... Se não quiser que seu pc vire "churrasquinho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma de 400W, acredito que seja da Dell mesmo.

Sugiro então que pegue uma outra fonte... Porque essas fonte que vem com o pc geralmente não suportão placa de vídeo... Pois eles fabricam a fonte para suportar aquele pc e nada mais... Ai vai minha dica

OCZ SXS 400W R$ 188,00 - Just Shop

Estique um pouco mais seu orçamento e pegue essa não vai se arrepender ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro então que pegue uma outra fonte... Porque essas fonte que vem com o pc geralmente não suportão placa de vídeo... Pois eles fabricam a fonte para suportar aquele pc e nada mais... Ai vai minha dica

OCZ SXS 400W R$ 188,00 - Just Shop

Estique um pouco mais seu orçamento e pegue essa não vai se arrepender ;)

Tenho uma SevenTeam de 550W, talvez eu troque por ela então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!