Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale apena dar um upgrade nessa maquina???


Posts recomendados

Olá pessoal eu gostaria de saber se vale a pena dar um upgrade nessa maquina???não pretendo colocar muitas peças novas nele pois se for assim compro uma CPU nova,já que tenho o meu monitor,teclado e mouse!!!:cool:

Intel celeron 420, 1600 MHz

Placa mãe Asus P5VD2-MX

As informações da minha placa mãe é essa-->http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=P5VD2MX

Chipset VIA P4M890

512 MB DDR2-667 DDR2 SDRAM

HD DE 80 GB

Leitor e Gravador de CDs e DVDs Sony DVDRW

Leitor de Cartões:MS\MS PRO\SD\MMC\COMPACT FLASH\SMART MEDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tá compensando mais um computador novo. O seu HD tem pouco espaço, a sua placa mãe não aceita os novos processadores, o processador é obsoleto, pouca memória.. talvez de pra aproveitar a fonte, o gabinete e o DVD.

Espero ter ajudado.

:D

Opa valeu pela dica estamos aqui pra isso,mas eu conversando com meu professor ele me falo que vale a pena sim,no meu caso eu colocaria uma placa de video off bord,um dualcore e 2 pentes de memoria de 2 gigas no total ficaria 4 gigas e minha maquina iria ficar muito rapida!!!

sobre meu processador ser obsolento num acho não,aqui em casa eu rodo need for speed,gta sanandreas online,mexo no photoshop,photofiltre e ele é bem rápido num trava nem nada, é o que meu professor me diz:"tem o bom e o mal usuario,se você for bom e saber mexer no seu computador ele pode não ser aquela maquina dos sonhos mas ela vai ficar rapida, agora se você num saber mexer num adianta ter o computador da nasa que num vai"

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pela dica estamos aqui pra isso,mas eu conversando com meu professor ele me falo que vale a pena sim,no meu caso eu colocaria uma placa de video off bord,um dualcore e 2 pentes de memoria de 2 gigas no total ficaria 4 gigas e minha maquina iria ficar muito rapida!!!

sobre meu processador ser obsolento num acho não,aqui em casa eu rodo need for speed,gta sanandreas online,mexo no photoshop,photofiltre e ele é bem rápido num trava nem nada, é o que meu professor me diz:"tem o bom e o mal usuario,se você for bom e saber mexer no seu computador ele pode não ser aquela maquina dos sonhos mas ela vai ficar rapida, agora se você num saber mexer num adianta ter o computador da nasa que num vai"

:cool:

O primeiro passo é você nos dizer quanto pode gastar, dai poderemos ajuda-lo melhor.

Qual é a sua fonte?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!