Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note até R$1700,00


Lokinhu

Posts recomendados

Olá, existe outros tópicos com este asunto já abordado. porém alem de eles serem muito antigos meu objetivo é diferente.

Quero um note de 14" até R$1700, no máximo, mais berrando R$1800,00.

Vou usa-lo para textos, net, musicas etc... E as vezes um CSzinho 1.6 básico, porém se rodar o source, porque não... :lol:

Gostaria que ele tivesse um bom custo x benefíco, e de preferência conexão Bluetooth.

Gostaria se possivel, um modelo que eu encontrasse em lojas fisicas, para poder ver como é o teclado, tela. etc...

acho q é só qq coisa coloco mais informações

Grato a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse LG tem BlueTooth, e se for comprar, vai logo que em todo lugar ele ta saindo por R$1899,00 link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2624804&ID=BD2385417D9091010163B0588

Se quiser algo mais básico (e antigo) http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=ph3Qo01LZHP/o0oowglxA/0rr9Q%2Bxubh&VPP=NOTEBOOK+14+LCD+PENTIUM+DUAL+CORE+T2370+1+73GHZ+2GB+HD+120GB+WIRELESS+WEBCAM+1+3+MP+WINDOWS+VISTA+HOME+BASIC+I30+INTELBRAS

Esse processador ai não é mais fabricado.

Bom, num achei mais nada nas grandes lojas de pagamento a prazo do mercado...

Vai nesse LG ai que ta filé, vai rodar o Source com um pé nas costas tudo em high xD

falou <o.

xD

Editado: Olha que diaxo que achei: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-ILP-332-c-Intel-Dual-Core-T3400-3GB-320GB-LCD-141-HDMI-Wireless-e-Linux-27123.html?Filtro=C56_C57

Chipset Intel? Com X4500M HD? Tem HDMI essa joça, num tem como ser Sis...

Tenta confirmar a informação, e se for isso mesmo, manda bala nesse CCE que ta um máquina por esse preço...

E ao contrário do que dizem, conheço gente, umas 5, que tem CCE e nunca reclamo de nada...

(se tu tiver alguma duvida, esse pessoal ja tirou algumas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal! Muito obrigado pelas dicas.

Vou ter que esperar até o final do ano. Pois é, imprevistos acontecem....

Gostei muito do LG, ta barato mesmo. O CCE ta bacana também. Já o Intelbras, eu vi um estes dias e achei estranho, o teclado dele não tem aquele "francho" que separa as teclas, parece piso com azulejo rejuntado kkkkk, e seu eu não me engano é o mesmo modelo. Tem gosto pra tudo....

O kennex eu não conhesso alguem que tenha, mais parece ser legal também...

Eu gosto do Acer, Toshiba, Lenovo... Para mim são marcas confiáveis e que já vi funcionando... Não não tenho preferência exata.

Já Poisitivo, nem a pau. Entre ele e maquina de escrever, fico com a máquina. kkk "Será que ele é ruim? POSITIVO!

Conhesso pelo menos umas 12 pessoas que tem positivo e toda elas reclamam de alguma coisa... Vale nada.

valeu! Qq coisa volto aqui. (espero que em muito breve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!