Ir ao conteúdo

Problema com Hardware de som

Edenilsonm

Posts recomendados

Postado

Tenho um pentium 4 com placa da asus e placa de som onboard, recentemente formatei meu micro e depois disso tento abrir musica pelo media player e aparece a mensagem que nao existe hardware instalado, mais eu ja instalei o drive da placa-mãe e o drive da placa de som.

alguem pode me ajudar?

Postado

é Windows XP ? Tente pegar um driver mais atualizado e se possível, atualizar a BIOS.

Se for Vista existem casos que realmente ele não vai reconhecer o dispositivo de som.

Postado

Olá, consegui resolver meu problema, peguei outro drive, mas mesmo assim nao consegui sucesso, lembrei que uma vez tinha o mesmo problema, então instalei o service pack 3, e reinstalei o drive da placa de som manualmente pelo gerenciamento de dispositivo,

valeu Obrigado!!!

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!