Ir ao conteúdo

Trocar O Alto Falante Da Caixa De Som

Posts recomendados

Postado

comprei aquelas caixa de som vagabundex de 50 real, com subwoofer e duas caixinhas de som...

só que uma das caixinhas ta chiando muito, então queria trocar o alto falante dela

eu tenho umas caixinhas de som queimadas e podia aproveitar o alto falante delas pra trocar

um par deles é de 4 Ohm e 3 W

o outro par é de 8 Ohm e 2 W

qual deles é melhor? eu não sei a potencia das caixinhas originais, mas isso faz diferença? se precisar eu olho hoje em casa e amanhã eu falo, mas independente disso, quais dos pares de alto falante acima seria o melhor?

'não entendo nada disso, se puderem me explicar a diferença tambem agradeço ^_^

Postado

cara, to bem por fora desse assunto, mas tipo, a quantidades de watts é a potencia, ou seja a q tem 4 w é mais potente q a de 2 w

ohm é a resistencia

achoo(eu acho viu) q a de 4 w é melhor

Postado
Postado Originalmente por Santiago-@07 jan 2004, 13:42

comprei aquelas caixa de som vagabundex de 50 real, com subwoofer e duas caixinhas de som...

só que uma das caixinhas ta chiando muito, então queria trocar o alto falante dela

eu tenho umas caixinhas de som queimadas e podia aproveitar o alto falante delas pra trocar

um par deles é de 4 Ohm e 3 W

o outro par é de 8 Ohm e 2 W

qual deles é melhor? eu não sei a potencia das caixinhas originais, mas isso faz diferença? se precisar eu olho hoje em casa e amanhã eu falo, mas independente disso, quais dos pares de alto falante acima seria o melhor?

'não entendo nada disso, se puderem me explicar a diferença tambem agradeço ^_^

:bandeira:

Não posso te afirmar nada com certeza neste assunto que eu também não entendo nhacas... mais segundo manuais q eu já li este "W" que você sitou quer dizer Watts e então a d 3 Watts é a melhor...

e a potência que você disse é claro que faz diferença mais se eu fosse você me contentaria e ouvir um pouco mais baixo porque isso evitaria também a xiadeira que você disse que existe em seu som

espero ter conseguido ajudar em alguma coisa!!!

Falou

MaVeRiCk

Postado

Ah, obrigado pelas mensagens

realmente, quanto mais Watts mais potencia

mas no meu caso (eu testei os dois) foi melhor eu colocar a de 2W, pois a qualidade dela era melhor, e como ficou com menos potencia nas caixinhas realça mais o subwoofer... hehehe ficou manero escutar as musicas sem xiado

• 4 anos depois...
Postado
Ah, obrigado pelas mensagens

realmente, quanto mais Watts mais potencia

mas no meu caso (eu testei os dois) foi melhor eu colocar a de 2W, pois a qualidade dela era melhor, e como ficou com menos potencia nas caixinhas realça mais o subwoofer... hehehe ficou manero escutar as musicas sem xiado

aproveitando , sobre alto-falante, quem tiver carcaça de alto-falante pode me dar um toque que eu adquiro, se alguem tiver pode me comunicar que agente negoceia, valeu...

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!