Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSE Delux ou P5Q-E ou P5Q(Deluxe)- Qual?


komplizierte

Posts recomendados

To na duvida de placa-mãe, pretendo comprar uma que seja de valor até +/- 550,00 e não sei bem do desempenho dessas que estou em duvida, preciso da ajuda pra saber qual dessas ou sugestão de uma outra qualquer.

P5E Delux ou P5Q-E ou P5Q (Deluxe) - Qual dessas? Outra duvida é qual a diferença de desempenho de uma P5Q e P5Q Delux?

Configuração:

Core 2 Quad Q8400

HD 4870 1 Gb DDR5

2x 2GB 800MHz DDR2

Pra essa configuração, qual placa mãe me indicariam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:DTambem tenho essa duvida komplizierte , pelo que pesquizei ate o momento :

P5e deluxe -> X48 (melhor em crossfire)

P5q-E ->P45 (melhor estabilidade)

P5q deluxe -> P45 (melhor estabilidade e recursos de overclock por conta de 16 fases de VRM.

No seu caso por ja ter uma placa de video Ati talvez fosse melhor a P5e deluxe , assim voce podia colocar uma outra HD4870 e conseguir melhor desempenho de crossfire do que se optasse pelos modelos com P45.

De um modo geral as 3 placas são tecnicamente iguais , diferenças so apareceriam com o passar do tempo ,tipo de aplicação ou então nivel de overclock que você quizesse dar ao seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!