Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nome de usuário e senha não funciona nos dois pcs


allan.182

Posts recomendados

Pesquisei e não vi nenhum tópico deste. O problema é o seguinte, tenho dois pcs e uso rede em casa, e nos dois eu uso mesmo nome de usuário e senha, porém em um dos pcs (o atlhon) as vezes não dá, na verdade, na maioria das vezes

Eu clico para conectar, ai aparece aquela janelinha quando está conectando, porém para no "verificando nome de usuário e senha", e a coisa não anda de jeito nenhum (o outro pc já está conectado), ai depois de alguns segundos "travado" da um erro 718 "a conexão foi encerrada porque o computador remoto não respondeu a tempo"

Eu já mexi na configuração do modem, nos dois pcs, criei outras configurações, mas nada adianta, um arruma e o outro sempre fica com esse problema

Eu uso a UOL, e permite usar a conta de usuário em dois pcs, gente pelo amor, o que eu posso fazer? E qual é o problema? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e não vi nenhum tópico deste. O problema é o seguinte, tenho dois pcs e uso rede em casa, e nos dois eu uso mesmo nome de usuário e senha, porém em um dos pcs (o atlhon) as vezes não dá, na verdade, na maioria das vezes

Eu clico para conectar, ai aparece aquela janelinha quando está conectando, porém para no "verificando nome de usuário e senha", e a coisa não anda de jeito nenhum (o outro pc já está conectado), ai depois de alguns segundos "travado" da um erro 718 "a conexão foi encerrada porque o computador remoto não respondeu a tempo"

Eu já mexi na configuração do modem, nos dois pcs, criei outras configurações, mas nada adianta, um arruma e o outro sempre fica com esse problema

Eu uso a UOL, e permite usar a conta de usuário em dois pcs, gente pelo amor, o que eu posso fazer? E qual é o problema? :confused:

----------------------------------------------------------------------

Boas :

Você não escpecíficou se a sua Conexão é Banda Larga

e ou Acesso discado ? Qual é o seu tipo de acesso ? Se for

Banda Larga especifique (Velox, NET, Speedy, GVT, etc)

Qual Sistema Operacional das Máquinas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas, esquci esses detalhes fundamentais

Os dois pcs usam o Windows XP

Aqui em casa é brasil telecom (atualmente OI), e é banda larga

Só pra adicionar mais informações, o modem é ZTE zxdsl, é banda larga, uso um hub da kolke com oito entradas, sendo as 2,5 e 7 são as usadas

Não entendo muito dessas coisas, mas talvez informações a mais possam ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas, esquci esses detalhes fundamentais

Os dois pcs usam o Windows XP

Aqui em casa é brasil telecom (atualmente OI), e é banda larga

Só pra adicionar mais informações, o modem é ZTE zxdsl, é banda larga, uso um hub da kolke com oito entradas, sendo as 2,5 e 7 são as usadas

Não entendo muito dessas coisas, mas talvez informações a mais possam ajudar

------------------------------------------------------------------------

Além do Modem, você utiliza Roteador para compartilhar a sua

Conexão ou o seu Modem está Roteado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o roteador for aquele aparelho onde se conectam os cabos de rede, dos dois pcs, eu tenho sim, seria um com oito entradas onde liga o cabo que vai pro modem, e os que vão para os pcs, é isso?

Eu não sei dizer se meu modem é roteado

-----------------------------------------------------------------------

Não, isso é o Hub ou Switch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tutorial para resolver Problema de Conexão , Erro 718 ou provável Massiva -

------------------------------------------------------------------------------------

Desativando e Ativando Placa de Rede

------------------------------------------------------------------------------------

Clique em Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Sistema /

Hardware / Gerenciador de Dispositivos / Adaptadores de Rede /

(+) botão direito em cima do nome da Placa.de.Rede <Desativar> <Sim>

(+) botão direito em cima do nome da Placa.de.Rede <Ativar>

Feche todas as telas

------------------------------------------------------------------------------------

Testando comunicação entre Modem / Placa.de.Rede

-------------------------------------------------------------------------------------

Iniciar / Executar / digite: CMD <Ok>

digite:::::: ipconfig/release <Enter>

.............. ipconfig/renew <Enter>

.............. ipconfig/flushdns <Enter>

.............. netsh winsock reset <Enter>

Desligue o Modem / Inverta o Cabo RJ45 / Reinicie seu Computador e deixe

carregar o Sistema Operacional completamente, em seguida ligue o Modem

e aguarde Sincronizar para que possa Conectar...

-------------------------------------------------------------------------------------

Se o erro persistir entre em contato com o serviço de Internet

-------------------------------------------------------------------------------------

Sua dúvida foi escarecida e ou seu problema solucionado ?

Retorne e informe com a Mensagem: Resolvido

-------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não resolveu, continua "travando" na hora de reconhecer a senha, mas eu agradeço a ajuda Silver

------------------------------------------------------------------------

Aconselho fazer uma limpeza em seu Sistema utilizando o Software

CCLEANER

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Malwarebytes Anti-Malware 1.41

http://www.baixaki.com.br/download/m...ti-malware.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A causa deste erro é congestionamento na rede WAN( rede da operadora), seu modem não é roteado, o que o obriga a usar um discador. Se você rotear o modem irá otimizar o funcionamento da sua rede, pois não precisará mais usar discador e uma vez conectado garante seu ip na rede, e deixando o modem sempre ligado não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então pessoal, essa é a questão, como rotear meu modem? Já procurei no abusar, aqui no forum, mas não acho, e já dei todas as informações que poderia

Ele era roteado, quando eu usava a BrTurbo, mas agora que uso a UOL não é mais, tem que discar, alguém pode me ajudar nisso? Eu já dei até o modelo do modem, do hub e dos pcs ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicializando a configuração do modem ZXDSL 831 para Velox

Agora abra o seu navegador e entre novamente com a seguinte URL:

http://192.168.1.1

Informe o "Nome do Usuário” = ZXDSL" e “Senha” = ZXDSL, tudo em maiúsculo, e selecione OK. Isso fará com que a tela de configuração apareça.

----------

ROTEADOR

-----------

Para configurar como roteador, selecione a opção “Quick Start”, selecione a opção “Quick Setup”.

- Configure VPI = 0 e VCI = 33 e selecione NEXT

- Selecione o Protocol = “PPP over Ethernet (PPPoE)” e o Encapsulation Type = “LLC/SNAP” e selecione NEXT

- Selecione a opção “Obtain an IP address automatically”, e o checkbox “Enable NAT” e selecione NEXT

- Preencha o campo “PPP User Name: “ com o login de acesso que seu provedor lhe forneceu e o campo “PPP Password:” com a senha de acesso e selecione a opção Session established by = “Always On” e selecione NEXT

- >A seguir será apresentada uma tela informando o Primary IP Adress, a SubNet Mask, o Host Name e o domain Name, não foi necessário altera-lo.

- Nesta tela mantenha sem seleção o checkBox “Configure the second IP Address and Subnet Mask for LAN interface.”, e selecione a checkBox “Enable DHCP Server on the LAN: “ que no meu caso apareceu a informação de Start e End IP Adress automaticamente, que está dentro da faixa da Máscara do IP.

- Selecionar Next

- Irá aparecer uma tela com o Sumário da configuração, que no meu caso tem as seguintes informações

Internet (WAN) Configuration:

VPI / VCI 0 / 33

Connection Type PPPoE LLC/SNAP, Always On

NAT On

WAN IP Address Automatically Assigned

Default Gateway Automatically Assigned

DNS Server Automatically Assigned

LAN Configuration:

Primary LAN IP 192.168.1.1 / 255.255.255.0

Secondary LAN IP 0.0.0.0 / 0.0.0.0

DHCP Server Enabled DHCP

IP Range 192.168.1.2 ~ 192.168.1.254 DHCP

Lease Time 1 days 0 hours 0 minutes

- Selecione FINISH, feche o navegador e rebute a máquina.

Pronto!

O modem então vai dar um boot e quando ele voltar já deverá estabelecer a conexão Velox automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!