Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Outlook e Word do office 2003


OlavoHard

Posts recomendados

Fala ae galera,

Estou com um probleminha muito chato em uma maquina da minha rede...

Queria ve se vocês podem me ajudar...

Quando configuro o outlook na maquina e vou mandar um email, eu comeco a escrever ai o browser que envia o email sai do nada...

E acontece a mesma coisa quando o Word 2003 o Outlook está aberto junto, voce comeca a escrever no word ai ele fecha tudo até o outlook...

Eu ja refiz perfil configurei de novo o outlook e aconteceu a mesma coisa, ja tentei configurar o Outlook com o usuario administrador e mesmo assim ele fecha quando vai enviar a msg...

Eu uso aqui o Microsoft Exchange...

Se alguem ai tiver ideia do que seja, por favor me avisem!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz eu to com esse mesmo problema.. (novamente)

Tente fazer o seguinte, da outra vez consegui resolver, removendo todo office, deletando todas as pastas dele, instalei ele novamente, e nao coloquei o service pack 3 do office.

Verifique isso, mas o problema ocorreu de novo depois de uns 3 meses, antes já havia até trocado de maquina não havia resolvido, (minha rede é com AD+Exchange)

A causa do problema ainda é uma incógnita pra mim, vou fazer todo o procedimento de novo, creio que pode ser algum problema com o perfil no ad, ou no exchange, um virus dentro do outlook, sei lá.

Mas tai a dica.. remove todo office, intala de novo mas sem o SP3 dele.. verifica lá no menu ajuda se não ta com o SP3 e testa...

*se alguém descobrir a causa desse problema por favor nos dê uma ajuda ai, ou algumas outras sugestões..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ChadoLucas eu ja tinha tentando sem o SP3 só que mesmo assim não deu certo. Creio eu que seja um problema local na maquina, pois eu ja tentei configurar uma outra conta com outro usuario e ocorreu o mesmo problema... Pode ser que seja um malware no outlook, eu uso aqui na rede o antivirus da CA Etrust 8.1, se alguem ai tiver alguma dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!