Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows Installer


MacabruZ

Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando de uma forcinha de vocês que são mais entendidos que eu aqui..rs

Sou usuário do Vista Home Premium no meu note, e estou tentando instalar um software de desenho (Solid 2008), só que o processo de instalação nem inicia, e o Windows Installer retorna o erro: "Este pacote de instalação não pôde ser aberto. Verifique se o pacote existe e se você pode acessá-lo, ou entre em contato com o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote válido do Windows Installer".

Já troquei o DVD e deu o mesmo erro. Com outros programas isso não acontece!! Nem no Solid 2007..2006...o problema está no 2008 mesmo!!

Existe algum jeito de burlar o erro...ou algum software que faça a instalação??

Desde já,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então..entrei ai em Exibir as atualizações, mas parece não existir atualização específica para o Windows Installer, assim como há para o Office por exemplo...existem diversas atualizações para o Windows em si...

Falei com um brother da faculdade, e ele comentou que o único Solid que funciona no Windows Vista é o 2008, mas que pra isso preciso marcar ou desmarcar uma certa opção em alguma coisa que tá no painel de controle..mas ele não lembra o que é...alguem tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!