Ir ao conteúdo

MemÓrias Ocz Em Dual Channel

WETON

Posts recomendados

Postado

Tenho uma oferta de duas memória OCZ 256MB DDR400 PC3200, mas estou em dúvida se elas conseguem trabalhar em dual channel na placa Gigabyte GA7NNXP, no site da GIGABYTE não consta esta memória como testada em seu laboratório.

Alguém já testou ou sabe sobre o assunto? :blink:

Postado

aproveitanto o embalo,essas memo de marca, OZ,GEIL,KINGSTON,CORSAIL, desculpa se escrevi errado :lol:

elas funcionam sem problemas em dual em uma k7n2.

eu mais tarde vou comprar 2x256 400

Postado
Postado Originalmente por rafaelocd@10 jan 2004, 01:35

aproveitanto o embalo,essas memo de marca, OZ,GEIL,KINGSTON,CORSAIL, desculpa se escrevi errado :lol:

Essas marcas estão entre o que há de melhor em memória! Elas não funcionarem em qualquer placa é muito difícil. -_-

Postado
Postado Originalmente por AS+10 jan 2004, 01:59-->
rafaelocd@10 jan 2004, 01:35

Essas marcas estão entre o que há de melhor em memória! Elas não funcionarem em qualquer placa é muito difícil. -_-

mesmo sendo em dual na nforce2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!