Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com D-Link DSL-2640B


Arthur_MV

Posts recomendados

E ae galera, então...

Comprei um D-Link DSL-2640B e estou tendo muiiiiitos problemas.

Configurei tudo certo e tal na base da "manha" porque ele nem salvar as configurações queria, mas até aí tudo ok, eu consegui. No primeiro dia foi bom...

No dia seguinte fui ligar a criança e ele só acendia a luz do Power na cor vermelha. Mexi em cabo, tentei entrar nele pelo pc, dei três pulinhos e rezei 3 ave marias e nada de acender qualquer outra luz. Depois de muito ligar e desligar ele as luzes acenderam e ele sincronizou e conectou na internet. Daí o wireless não acendia... verifiquei as config e tudo certo lá e nada da luz acender. Mais uns liga e desliga e o wireless acendeu.

Agora estou navegando e as vezes a luz do wireless apaga do nada. As vezes a internet cai também do nada. E problema de sinal não é porque eu tinha outro modem antes (speedtouch, ótimo modem, esquentava legal nos 40º constante aqui e nunca deu pepino algum e sempre deixou minha net tinindo em velocidade e ping).

Pois faz uma semana que to com ele e toda vez que ligo ele tem toda essa manha. Pode ser ignorância das bravas mas parece que ele tem que "esquentar" pra pegar.

Alguém pode dar um helps aí?

Valeu!!

-------------------------

É... agora não quer funcionar mais de jeito nenhum. A luz do power só fica vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara esses D-Link tão ****.... todos os produtos que tive deram problema.

Tenho mais dois modens ADSL D-Link aqui parados. Esse 2640 é o terceiro... nossa cara, D-Link nunca mais!

Tem umas pessoas aqui que dizem que modem D-Link é descartável ehaheahea, usa uma vez e se desligar, pode comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!