Ir ao conteúdo

A780GM-A Ultra x Hybrid Graphics

DiF

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Boa noite, hj adquiri uma A780GM-A Ultra, pelo que andei pesquisando é uma das melhores da ECS com caracteristicas impressionantes alem de possuir o ACC que permite habilitar o 4º núcleo do Phenon II X3 no qual tambem adquiri para fazer combo com ele.

bom nao vim aqui pra fazer publicidade da placa, mas sim para perguntar sobre uma das caracteristicas dela que to em duvida.

Li no manual que ela suporta a tecnologia Hybrid Graphics e me interessei usar. pelo que entendi é um crossfire entre placa de video onboard e offboard para aumentar o desempenho.

minha pergunta é:

é possivel habilitar essa Hybrid Graphics Technology junto com uma Geforce 9600 GT?

uma vez que o chipset grafico dessa placa-mãe é uma RAdeon HD 3200 onboard

abraços galera

Postado
é possivel habilitar essa Hybrid Graphics Technology junto com uma Geforce 9600 GT?

uma vez que o chipset grafico dessa placa-mãe é uma RAdeon HD 3200 onboard

abraços galera

Primeiro vamos as nomeclaturas, "Hybrid Crossfire" e Hybrid SLI" são tecnologias destintas, ATI/Nvidia, elas não compartilham, por motivos óbvios.

Esse recurso hoje é pouco interessante, o máximo suportável seria com VGA Off HD 3450, qualquer HD **70 já seria o suficiente pra dispensar o uso.

Chipset Nvidia é quem dar suporte a Hybrid com placa Nvidia.

para mim o mais interessante seria o Hybrid Power com 9800GTX.

• Moderador
Postado

obrigado pelas respostas, eu nao sabia sobre isso de ser incompativeis.. em todo o caso.. eu nao irei usar então o chipset da ati onboard, pois tenho uma off board da nvidia 9600GT

abraços

Postado
obrigado pelas respostas, eu nao sabia sobre isso de ser incompativeis.. em todo o caso.. eu nao irei usar então o chipset da ati onboard, pois tenho uma off board da nvidia 9600GT

abraços

Apenas o Hybrid é incompativel, você pode usar normalmente chipset AMD+GPU Nvidia "eu uso" só não terar acesso a controle do GPU pelo Overdrive/Fusion.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!