Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei essa placa faz uns 5 dias e as vezes a minha tela pisca (uso uma TV LG LED 32´´). A piscada é rápida (1 ou 2 seg.) a tela fica preta. O PC não trava nem nada. Acontece uma ou 2 vezes por dia, e somente durante o windows ou reproduzindo videos. Ainda não aconteceu em jogos.

Alguem tem ideia do q possa ser isso?

Windows 7 64bits

Asus M3A

Atlhon II 2600MHz

4 Gbytes RAM

HD Seagate 1 Tera

Fonte Corsair VX550

Postado
Galera o que vocês acham melhor fazer, um crossfire de duas 5850, uma 5850 e uma 6850 ou uma 5850 e uma 6870 ?!?!?!??!

não dá p fazer crossfire com placas de series diferentes!

Postado
Não pode ser ...

Ou ...

2x5850

ou

1x6850 + x16870

É melhor 2x5850 OU 2x6850 OU 2x6870.

Se fizer um 6850 + 6870, vai ser igual a um 2x6850, por questões de simetria.

Postado
É melhor 2x5850 OU 2x6850 OU 2x6870.

Se fizer um 6850 + 6870, vai ser igual a um 2x6850, por questões de simetria.

Com certeza !!!

Apenas coloquei a opção de 6850+6870, no caso de ser a alternativa, como descrito anteriormente ...

Mas o idel são duas VGA's indenticas ... inclusive a bios !!!

Valeu...

Postado

Galera uma duvida..... tanto no jogo quando no Catalyst há a opção de se mexer nas configurações do jogo, de graficos. Ai que esta minha duvida... é necessário deixar tudo em qualidade no catalyst sendo q ja há a opcao no jogo??? Qual a diferenca??? Seu eu deixar tudo em performance e no jogo deixar tudo alto, muda algo no jogo?????

Postado

Tanto faz você alterar no Catalyst ou nas configurações do jogo, eu sempre altero nas configurações do jogo, a única alteração que faço no Catalyst é a Filtragem anistrópica que deixo sempre no maximo (16x) o restante faço nas configurações de cada jogo.

Postado
Galera uma duvida..... tanto no jogo quando no Catalyst há a opção de se mexer nas configurações do jogo, de graficos. Ai que esta minha duvida... é necessário deixar tudo em qualidade no catalyst sendo q ja há a opcao no jogo??? Qual a diferenca??? Seu eu deixar tudo em performance e no jogo deixar tudo alto, muda algo no jogo?????

O ideal é mexer no jogo e deixar no driver "use application settings".

Se você mudar diretamente no driver ele vai forçar a configuração do driver sobre a do jogo, o que pode ter uma boa imagem (como ter AA em jogo que não tem, ou superar o n° de AA em jogo que limita isso, etc), mas como regra geral tem um peso maior na performance da placa, já que as configurações dentro do jogo são feitas e otimizadas para aquele jogo específico, a do driver é mais "genérica".

Postado
alguem ta tendo problemas com o catalixo 10.10, com respeito a travas e congelamento do pc??

To passando por isso esses dias parece ser aleatorio, acontece jogando ou apenas navegando na internet! O pc congela.. Algumas vezes acontece do driver de video nao responder e ai o windows consegue reiniciar o video....

meu camarada pode ser a fonte que com certeza esta trabalhando no talo pois nÃo tenho boas referencias da fonte c3t bom e apenas uma opinÃo........abraÇos

Postado

Galera alguém pode me ajudar, tenho uma dúvida meio "iniciante"... Hehehehe... Estou querendo fazer um CfX com a minha HD 5850 XFX, A minha dúvida é a seguinte, tem problema em fazer ela com uma DirectCU da Asus? Ou teria que ser uma da XFX também?

Postado
Galera alguém pode me ajudar, tenho uma dúvida meio "iniciante"... Hehehehe... Estou querendo fazer um CfX com a minha HD 5850 XFX, A minha dúvida é a seguinte, tem problema em fazer ela com uma DirectCU da Asus? Ou teria que ser uma da XFX também?

Se a asus for uma série 5800 ... não tem problema !!!

Mas o idéal é serem identicas ... inclusive a BIOS.

Postado

Aproventando aqui o tópico,gostaria de saber se alguem já saiu de um core 2 duo,para um PhenonII x4,se muda o desempenho da placa..

Por que eu acho que minha placa não está rendendo muito em alguns jogs como Bc2!!!

e estou pensando e pegar um phenon 955...

Postado
Aproventando aqui o tópico,gostaria de saber se alguem já saiu de um Core 2 Duo,para um PhenonII x4,se muda o desempenho da placa..

Por que eu acho que minha placa não está rendendo muito em alguns jogs como Bc2!!!

e estou pensando e pegar um phenon 955...

respondi a sua MP.

Mas entre E7400 e X4 955 ... sem dúvida compensa a troca !!

Postado

O chip é o mesmo para todas as placas. O resto é perfumaria, como dizem :D.

Postado

Qual o melhor programa para mostrar a temperatura da placa enquanto estou jogando? Estou usando o ATI Tray Tools mas ele não monitora. Durante o jogo, no canto da tela tem lá o espaço destinado à temperatura da placa, mas fica sempre em 0 ºC. Eu uso o HWMonitor, deixo-o ligado enquanto jogo e quando termino consigo ver a temperatura máxima que a placa chegou.

Postado
Qual o melhor programa para mostrar a temperatura da placa enquanto estou jogando? Estou usando o ATI Tray Tools mas ele não monitora. Durante o jogo, no canto da tela tem lá o espaço destinado à temperatura da placa, mas fica sempre em 0 ºC. Eu uso o HWMonitor, deixo-o ligado enquanto jogo e quando termino consigo ver a temperatura máxima que a placa chegou.

GPU-Z ...

É só marcar/salvar o LOG, depois de jogar vai ter várias informações, inclusive e principalmente a temperatura.

scaled.php?server=864&filename=crysis2jogadorcf.png&res=medium

Valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, vocês jogaram Crysis 2 com o patch directx 11?

Instalei aqui, em cenas com muito tesselation, ela tá entre 25-30 fps com 850/1200 em 1440x900 e tudo no Ultra. Achei pouco, mais tem aquela limitação das 5*** em relação ao tesselation. Sorte que meu monitor é de 19 :D

Postado
Galera, vocês jogaram Crysis 2 com o patch directx 11?

Instalei aqui, em cenas com muito tesselation, ela tá entre 25-30 fps com 850/1200 em 1440x900 e tudo no Ultra. Achei pouco, mais tem aquela limitação das 5*** em relação ao tesselation. Sorte que meu monitor é de 19 :D

Nem tentei. Monitor de 1080p aqui. Não quero levar sustos ou me aborrecer rs. E sim, as AMD ainda perdem feio no tesselation para as Nvidia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...