Ir ao conteúdo

Casemod

LaLaCO

Posts recomendados

Postado

aê galera, o meu Gabinete é um Troni L203J

e andei pensando como fazer um MOD nele, e fiz mais ou menos um esboço que seria mais ou menos assim

Claro que o Grafite não vai ser exatamente esse, isso são efeitos que fiz no Photoshop, claro que também vai ter a janela em acrílico, e as fans...

os botões amarelo na baia seriam botões liga e desliga pra casa funcao destinada...

queria que vocês me dessem opiniões e sugestões sobre o CASE!!!

Postado

já coloquei no lugar o LCD, tenho dois coolers de fontes aqui, vocês poderiam me dar sugestões de onde colocar?! na verdade eu tenho 3 mas um não funciona mas pudia colocar só como infeite... estava pensando em colocar um  no meio do acrílico e outro em cima e colocar duas alças

Postado

Cara quanto aos fans.. acho q legal ia ser por um do lado um pouco mais em baixo jogando ar pra dentro... e um emcima.. bem ali entre a fonte e os drive de cd...

se fizer assim fica legal e refrigera bem também...

eu não colocaria um fan parado porque na minha opinião a parte legal dos fan é ver eles girando  e várias..

mas cadum cadum

falou :-BEER

:-DD  :-DD  :-DD

Postado

nesse caso ficaria legal se eu não cortasse o gabinete pra colocar o acrílico não?! com o acrílico ficaria legal no meio e o outro na parte de cima mesmo do gabinete(não na lateral) o que acham?!

Postado
Postado Originalmente por WaVe@10 Nov. 2002,23:16

ficou massa se ficar assim ta arrebenta ah... e alme de ter money né

é o que mah?!

• Membro VIP
Postado

to dizendo maxu... que se ficar assim mesmo fica massa... mas tem que ter dinheiro pra fazer grafite porque um desenho simples velho eles cobram mais de 40 conto...

Postado

B-)

como vocês são feras no assunto vou tirar minhas duvidas:

CASEMOD é a mudança do gabinete? Pra ter mais ventilação?

E o tal do acrílico, é pra quê?

Toda hora vejo estes topicos q ainda não entendi muito bem, sou leigo demais!!

Postado

CASEMOD tanto pode ser uma maneira vista pra mudar a ventilaçao do Computador, como pode ser também uma maneira de deixar mais bonito seu gabinete...

o acrílico é justamente uma forma de deixar mas bonito... mas acho que so vale a pena se o cara fizer uns round(organizar os cabos) e fazer iluminaçao

Postado
Postado Originalmente por LaLaCO@15 Nov. 2002,19:24

CASEMOD tanto pode ser uma maneira vista pra mudar a ventilaçao do Computador, como pode ser também uma maneira de deixar mais bonito seu gabinete...

o acrílico é justamente uma forma de deixar mas bonito... mas acho que so vale a pena se o cara fizer uns round(organizar os cabos) e fazer iluminaçao

:-BEER

Valeu! Agora entendi!!

Postado

os preços depende da tua vontade...

se você for num lugar q venda acrílico.. pega um retalho do tamanho q tu qué... chega em casa corta com serra tico tico... compra borracha H.. corta o case também com serra tico tico e coloca... já eras.. acho q assim não gasta muito mais de 15 pilas...

agora se for mandar fazer em lugar especializado.. um ac´rilico já cortado e moldado.. ai sim tu gasta teu s 40 pila traquilo.. mas fico profi.. mas a emoção do casemod é fazer em casa com as tuas mão.. por mais bagaceiro q fique foi tu q fez. hehehehe

isso é legal

falou :-BEER

:-DD  :-DD  :-DD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!