Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por R$ 1300, o que compensa mais?


Posts recomendados

O desempenho da 5870 é superior ao da gtx 295, ela é melhor em todos os quesitos ,só perde no quesito bits de transferencia de memoria , o dela é 256 bits e da gtx 295 é 448 bits, mas a hd 5870 compensa no clock de memoria, ela tem 4,2 ghz e a gtx 295 tem 2 ghz, alem dela ter menor consumo, eu esperaria ate novembro, vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da HD 5870 ter menor consumo, ela ainda tem o directX 11, não esqueça disto, será a nova tendência dos jogos, eu não compraria nenhum outra placa TOP sem o directX 11, ainda mais por esse preço.

eu li que placas DX10 vão ser compativeis com DX11 (não sei quais, mas não são todas, se não me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li que placas DX10 vão ser compativeis com DX11 (não sei quais, mas não são todas, se não me engano)

Ler e escrever é fácil, agora qual foi a fonte? Nvidia? Porque eu até agora nunca vi uma placa com directX antigo ser compatível com directX recente, elas funcionam no antigo, mesmo tendo o recente instalado, tipo o meu caso, mas acho que esse papo de compatibilidade é conversa fiada de quem ta com estoque lotado de placas "velhas" para vender, abram o olho nisso, pelas mudanças que eu andei vendo no directX 11 para quem aprecia perfeição e qualidade de gráficos será indispensável. Lembrem que estamos falando de tecnologia TOP, a mais cara, a mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar a 5870, e vou pedir pro cara do mercado livre, o ed bizarro, trazer uma Asus com tweak voltage, vi vários reviews que essas placas dão um bom over, com ganhos de até 38 % ... well, não deve ser tudo isso, mas que seja 20 % ... isso já serve pra bater a GTX 295 ... e outra, 100 Watts a menos de consumo ... quem paga a conta de luz aqui sou eu ahauhhuahuahu

Mas vocês tão todos certos ... a 5870 tem chão pra rodar, com os novos drivers ... a GTX já tá no fim, apesar de seu uma senhora placa de vídeo ... e a mais rápida no mercado até agora ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa, esperava um pouco mais da 5870. Li poucos reviews, e segundo este do TweakTown, a GTX295 em alguns casos empatou/ganhou com o CF da 5870, em relação a 5870 (single), eu achei a 295 ainda bem superior em alguns casos (como resoluções altas e filtros ligados). Bom, acho que deve ser por causa dos drivers...

Mas a HD ainda gasta menos energia e possui o DX11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, esperava um pouco mais da 5870. Li poucos reviews, e segundo este do TweakTown, a GTX295 em alguns casos empatou/ganhou com o CF da 5870, em relação a 5870 (single), eu achei a 295 ainda bem superior em alguns casos (como resoluções altas e filtros ligados). Bom, acho que deve ser por causa dos drivers...

Mas a HD ainda gasta menos energia e possui o DX11.

Estranho este teste, pelo um teste que vi (não lembro o link) CF de 5870, ficava pau-a-pau com Quad SLI de GTX295.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!