Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre upgrade


Posts recomendados

Bom dia, sou usuário novo aqui do fórum e gostaria de tirar uma dúvida se possível:

Pessoal, gostaria de saber a melhor placa de vídeo PCI-Express que posso colocar de acordo com minha configuração e fonte, sem gargalo. Fiz um pequeno up recentemente, sei que não é o melhor que poderia ter colocado, mas foi o que pude:

Tipo de processador: Intel Pentium 4 HT 631+, 3000 MHz ==> Troquei por um DualCore Intel Pentium E5400, 2700 MHz

Nome da Placa Mãe: Asus P5GC-MX/1333

Memória do Sistema: 2X1GB-Dual Channel= 2048 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

Adaptador gráfico: NVIDIA GeForce 7300 GS PCI-E (256 MB TC 512MB)

Drive de Disquete

Disco rígido: SAMSUNG HD161HJ (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Drive óptico: Samsung CD/DVDW SH-S182F

Modem: Agere Systems PCI Soft Modem

Fonte: Coletek CT-2045S ==> Troquei por uma C3Tech 500R VE (DSA-500VE)

Gostaria de saber as melhores placas que posso usar com essa config sem gargalo, ou gargalo mínimo (Talvez eu faça um pequeno over, para minimizar ou acabar com o gargalo), Nvidias e suas correspondentes ATis, das mais baratas as mais caras, mais novas ou mais antigas. Gostaria de opções, porque assim posso procurar na minha cidade, fica mais fácil.

Não tenho muito interesse em trocar as memórias, até porque a muito tempo atrás eu tinha tentado colocar 1 de 2Gb e não aceitou, talvez fosse pelo tipo da memória ou talvez porque eu ainda não tinha atualizado a bios. Mas gostaria de saber se pelo menos se essas duas de 1GB são as corretas pra se usar em dual channel nessa placa mãe no que diz respeito a frequência 667.

Obrigado à todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!