Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Indice de Experiencia do Windows 7


Posts recomendados

Quando tento fazer o Índice de Experiência do Windows ele no final esta me dando o seguinte erro:

Não é possivel concluir avaliação

Avaliação ou outra operação não concluida com êxito. Isso se

deve a um erro que está sendo relatado do sistema operacional, do driver ou de

outro componente.

Ja formatei 3 vezes e continua a mesma coisa. o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu estava exatamente com o mesmo problema...

Tenta o seguinte

Iniciar > Prompt de comando

Com o prompt de comando aberto, digite:

winsat formal

Ele vai fazer a avaliação normal pelo prompt

E lá deve constatar algum erro!

Eu descobri o meu problema assim

No final dava esse erro: Error in saving results to the datastore winsat\main.cpp<4735>

Digitei no Google e descobri que era o Kaspersky Internet Security que estava dando problema...

Desinstalei e reiniciei o computador!

Fiz o Indice de Experiência do Windows, e voltou a funcionar normalmente...

Mas eu já re-instalei o Kaspersky aqui, pois preciso dele!

Já ouvi dizer também que o Studio V11 dá problemas com o Indice de Experiência!

Espero ter ajudado

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho um AMD Athlon xp 64 2800 + 1,8 ghz/ 1 gb de ram/ geforce 6200 com turbocache 128mb e usava aero no windows vista tranquilo!

porém passei pro windows 7 e nao consegui o aero, coloquei no solucionador de problemas e falava que ''gerenciador de janelas da area de trabalho desabilitado'' e a classificação estava indisponivel ai coloquei pra fazer e apareceu '' nao foi possivel medir o desempenho de reprodução de vídeo''. Ja baixei o ultimo driver da minha placa de vídeo, ja desinstalei e nada! E Tambem ja tentei o hack pra ativar o aero mais nao funcionou! Alguem poderia me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Estou com o mesmo problema, tentei executar pelo cmd, mas continua a dar erro. WIN7.

alguem ja conseguiu resolver?

Se tem o Pinnacle Studio V11 instalado pode ser a causa, remova e tente executar o índice...

Pode ainda ir até %SYSTEMROOT%\Performance\WinSat\DataStore (cole o comando no executar e tecle enter)

Neste local delete qualquer arquivo .xml e tente novamente..

Digite no prompt winsat formal conforme já sugerido e poste o erro que aparece...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

aqui tb nao ta funcionando numa maquina com a Gigabyte GA-MA69VM-S2, mas com uma observacao.....versao 64 BITS.....porque a 32 bits funcionou sem problemas...na verdade ACHO que a x64 funcionou na primeira vez...mas tive que formatar, instalei a x86 sem querer, formatei e instalei a x64 de novo e nao funcionou, sendo que com o mesmo dvd funciona na outra maquina com placa diferente.

ja fiz todos os procedimentos descritos aqui, no site da ms...e nada....to querendo evitar formatar...mas.....o aero ta funcionando direitinho...so o indice mesmo nao funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Olá felipepjl, eu ESTAVA com esse mesmo problema. Ocorreu que, depois de instalar uma atualização do software de vídeo disponibilizada pela Microsoft via Windows Update, muitos problemas começaram a surgir, e este foi um deles.

Para resolver eu só precisei desinstalar o driver de vídeo e reinstalar, usando o aplicativo EXE que eu baixei do site do fabricante do notebook, que no meu caso é positivo. O driver gerava o mesmo erro que você verificou: '' não foi possível medir o desempenho de reprodução de vídeo'', que é causado pelo fato de o arquivo "Clip_1080_5sec_MPEG2_HD_15mbps" na alocação "C:\Windows\Performance\WinSAT" não ser reproduzido com as configurações de vídeo "atuais".

Se você fizer o mesmo processo, em destaque, poderá, com quase 100% de chance, resolver seu problema.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!