Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Now até R$ 1000


Posts recomendados

Ola a todos, pessoal tenho um pc aqui, que faz tempo que tento fazer um Up nele, agora não teve jeito fui obrigado a fazer o Up, aconteceu um problema na rede elétrica e ele queimou alguns componentes, eis o Pc:

Placa mãe: Asus p5vd2-x

Processador: Intel Core2Duo 1,83 E4300

Memória: 2gb Kingston

Hd: Samsung 160gb Sata

Hd 2: Samsung 20 Gb IDE

Placa de video: GeForce 7100 LE 512 Mb

Fonte generica

Leitor de Dvd Lg

Monitor: LCD Lg Flatron 15"

Problemas: A placa mãe funciona mas não aparece nada na tela, a placa de video não funciona, e o restante esta normal.

Queria uma recomendação boa ate R$ 1000, de placa mãe, processador, placa de video, fonte.

Aceito de qualquer marca, ate gostaria de utilizar AMD, mas resalto, que pode ser de qualquer marca os produtos.

Obs: Uma configuração pra rodar jogos atuais. Fazia milagres com esse meu antigo, rsrsr..bom é isso. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa Mãe:Asus M3A78 - R$280

Processador: Athlon X2 240 - R$180

Fonte: OCZ 400W - R$200

VGA:

HD4850 ou HD4770 - R$370

ou

9600GT - R$280

Como seu monitor é de 15", uma 9600GT já seria mais que suficiente.

Se encontrar uma HD4830 por R$300, pode ir fácil nela.

Otimas indicações. Exatamente a mesma que a minha.

Pode seguir fundo nessa config. E olhe que ele foi bem modestos nos preços, dá para achar até mais em conta algumas peças.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!