Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LCD para jogos


dualpc

Posts recomendados

Ola amigos do forum, estou montando uma casa de jogos eletronicos com simuladores de corrida com computador (Armaroli), autorama, lan-house, playstation 3, Xbox, na questão dos simuladores de corrida e dos consoles estou com duvida na qualidade de dois televisores LCD para eu comprar, estou levando em consideração o preço dessas Tv´s que são de 32 polegadas:

http://www.proviewbr.com.br/produtos/tv/3298.php

http://www.hbustertv.com.br/ linha beryllus de 32

se alguem conhece essas duas marcas, gostaria de uma opinião de qual é a melhor para colocar no simulador de corridas conectado a um PC, e consoles de Playstation 3

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você trabalha na Buster?

Tá zuando!

32'' é de BRAVIA ou SCARLET... Se tivesse TM DIGiTAL da LG eu também te indicaria pelas multiplas funções, mas não tem então é Bravia de 32''

Nossa realmente lcd as melhores são as sonys e as scarlets ou time machine, a sony o problema é que o preço é meio alto comparado as outras, já a scarlet ou time machine tem uma ótima qualidade de imagem também e ainda são bem mais baratas, 32'' é ótima de preferência as full hd e com painel ips em lcds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa realmente lcd as melhores são as sonys e as scarlets ou time machine, a sony o problema é que o preço é meio alto comparado as outras, já a scarlet ou time machine tem uma ótima qualidade de imagem também e ainda são bem mais baratas, 32'' é ótima de preferência as full hd e com painel ips em lcds!

São caras, mas na maioria das vezes valem a pena. Em questão de qualidade não tem nem comparação das lcds da lg com essa buster, tanto scarlet quanto a time machine digital são beem melhores. Se quiser uma de 32'' vai de bravia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma outra marca na magazine Luiza..... da Proview por 1.299,00, é que minha relação e custo, são 6 playstation 3 + 3 xbox 360 + 4 simuladores armaroli... sabem alguma coisa dessa marca?

Já ouvi falar nessa marca, mas nã conheço. Dá uma pesquisada porque a LG tem uns preços bons de TVs menores, agora tem a linha LH e tem um custo/benefício legal, eu mesmo comprei uma LH40ED e tô satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também a Philips 32PFL5604/78 que eu estou usando e gostando. Único senão até o momento foi que no Seven quando se usa ela em 1920x1080 não ocupa toda a tela. Algo fácil de corrigir com Overscan, porém no drive da ATI pro Seven eu não achei essa opção. Já com o XP está ótimo. A imagem fica boa nos jogos e no Desktop também. Essa questão de não ocupar toda a tela pode mudar de VGA para VGA creio e foi facilmente corrigida pelo Overscan no XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também a Philips 32PFL5604/78 que eu estou usando e gostando. Único senão até o momento foi que no Seven quando se usa ela em 1920x1080 não ocupa toda a tela. Algo fácil de corrigir com Overscan, porém no drive da ATI pro Seven eu não achei essa opção. Já com o XP está ótimo. A imagem fica boa nos jogos e no Desktop também. Essa questão de não ocupar toda a tela pode mudar de VGA para VGA creio e foi facilmente corrigida pelo Overscan no XP.

Não reparei nesse problema no Vista também, já usei a minha Time Machine para jogar no PC com o Windows Vista, fica muito legal hein, qualquer TV LCD ou um monitor com menos de 3ms fica perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reparei nesse problema no Vista também, já usei a minha Time Machine para jogar no PC com o Windows Vista, fica muito legal hein, qualquer TV LCD ou um monitor com menos de 3ms fica perfeito

Um camarada meu usa ás vezes no Windows 7 e disse que fica bom, mas não em tela cheia, essa TV tm digital apesar de ter 5ms se porta muito bem, ainda não entendo a diferença dos tempos de resposta, pra mim é tudo praticamente igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de preencher toda a tela em 1920x1080 deve variar de TV para TV, VGA para VGA, etc. Não estou certo quanto ao tempo de resposta da minha, talvez seja 8ms, mas não notei diferença para Monitor Samsung T220 que tinha antes, que por sinal está no outro micro aqui ao lado. Uma coisa que nota-se de cara são as cores, pois todas voltaram a ter vários tons. E o ângulo de visão é claro, muito maior na TV.

Edit: Acabei achando onde está escondido o Overscan no Seven e agora está tudo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de preencher toda a tela em 1920x1080 deve variar de TV para TV, VGA para VGA, etc. Não estou certo quanto ao tempo de resposta da minha, talvez seja 8ms, mas não notei diferença para Monitor Samsung T220 que tinha antes, que por sinal está no outro micro aqui ao lado. Uma coisa que nota-se de cara são as cores, pois todas voltaram a ter vários tons. E o ângulo de visão é claro, muito maior na TV.

Edit: Acabei achando onde está escondido o Overscan no Seven e agora está tudo perfeito.

Sim claro, as TVs tem uma qualidade de imagem bem melhor que os monitores, o tempo de resposta já é um fator meio abatido porque todas as TVs já não tem problemas com arrastamento, a propósito, como faz overscan no Seven? ainda não testei minha Time machine como monitor mas fiquei curioso, já fiz rodar um joguinho besta aqui em full pra ver como ficava no XP só pra testar a placa, ficou até que legal, se pude explicar onde fica esse overscan, eu agradeço

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica em Desktop & Displays. Onde cada display disponível tem um triângulo invertido no canto superior direito para acessar algumas configurações. No local onde os displays são mostrados em uma figura maior e mais destacada o triângulo leva a umas opções, já no local onde os mesmos displays são mostrados em uma figura menor o tal triângulo leva a outras opções, e dentre elas o Overscan. Você acha, fica feliz, mas fica pensando porque raios não está tudo junto para facilitar.

Me lembrei agora de caso semelhante que ocorre com o WMP do Seven. Para acessar os aprimoramentos é preciso mudar o modo de exibição do WMP para "Em execução" e depois clicar com o botão direito do mouse no símbolo do player. Somente ali ele disponibiliza o acesso às opções de aprimoramento. Ou seja, parece uma doença que afeta os que programam software para o Seven, que começou dentro da MS e já contaminou o pessoal da ATI. Espero que pare por ai rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei como monitor, ás vezes ainda uso. mas não gosto de usar essa TV como monitor, não gosto de Tvs grandes como monitor. Prefiro usar os recursos dela como TV mesmo e aproveitar ao máximo.

Se eu tivesse uma TV Time Machine Digital, não usaria como monitor e exploraria melhor as suas funções também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!