Ir ao conteúdo

Ajuda com a placa G31VS-M

lucasshin

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal ... eu estou pra comprar uma placa mare e um processador novos...;)

então eu queria saber de vocês que sao os mestres da area pra que nao haja dor de cabeça enquanto a compatibilidade.;)

- A placa-mãe G31VS-M Suporta processador core2quad ?:confused:

Se nao... a Placa mãe PN73PVS-M seria uma boa opção para um core2quad ?:confused:

então qual placa é a melhor .. qual eu devia compra pra colocar um processador core2quad e ser feliz .. sem meu pc travar mais.. ou ser lento?^_^

• Membro VIP
Postado

Bom amigo quanto a G31VS-M ela segundo o site da fabricante não tem suporte para Core2 Quad só para Core2 Duo até o E8600, caso deseje dar uma olhada na lista de processadores suportados o li9nk é o de baixo:

http://www.phitronics.com.br/G31_6.php

Quanto a PN73PVS-M essa sim tem suporte ao Core2 Quad e também ao Core2 Duo, veja a lista de processadores aceitos pela placa mãe:

http://www.phitronics.com.br/PN7_6.php

Abraços amigo e não deixe de avisar quando a duvida for sanada.

Postado

então o Sr me garante que se eu comrpar a placa PN73PVS-M , eu posso também comprar uma CPU core2quad e colocar nela que eu n vou ter problema com incompatibilidade ?

• Membro VIP
Postado

Pode comprar amigo, na lista de processadores aceitos tem o Core2 quad como citado na postagem anterior.

Se bem que se dependendo de quanto poderá gastar na placa mãe poderia ir de

P5KPL 1600

GA G31M-ES2C

GA G31M-S2L

Todas com o preço inferior a R$ 210 e com um C x B superior.

Abraços.

Postado

nossa cara vlwzão... mas é porque essa placa PN73PVS-M tem instant boot. você liga o pc em 4 segundos...

mas eu tava dando uma olhada aqui.. olha so esse ANUNCIO

Mas você me aconselha adquirir produtos da linha intel ou esses da amd . ou .. Qual seria melhor, com mais performance.. confiabilidade e tal ?

Postado

é.. eu sou pobre .. Mas meu desejo de aprendizagem em todos os sentidos da informatica é grande. o meu pczinho foi a minha grande porta de entrada para as descobertas da informatica..e hoje ja da pra tirar uma grana consertando os pcs dos outros.. eu ja sou louco por informatica, com meu pc eu ainda vou me tornar um craker... Eu vou chegar la

.. então como eu ja tenho 2gb de memoria tenho monitor lcd, HD, DVD-RW ..

quero trocar so CPU e Placa ...

então eu to contando com um valor de +/- 600 reais

q ja to juntando a muito tempo ^^

vlwzao pela ajuda que você ta me dano vei.

• Membro VIP
Postado

Poderá ir de P5KPL/1600 e um E7400 se caso só possa gastar esses R$ 600, mais se poder juntar um pouco mais poderá pegar um Q8200 e manter a P5KPL/1600 que aceita tanto o Core2 Duo como o Core2 Quad.

Abraços amigo.

Postado

valeu cara mInha duvida Foi resolvida.. deixa eu incomodar so mais um pouquinho.. so tenho uma dvuida..

Meu processador aqui suporta 64bits.. Eu ganharia mais performance e rapides se usasse windos 64bits doq o 32bits que to usando ?

• Administrador
Postado
Meu processador aqui suporta 64bits.. Eu ganharia mais performance e rapides se usasse windos 64bits doq o 32bits que to usando ?

No caso de ter 4 GB de memória, teria sim, no caso de estar com 2GB, depende muito do aplicativo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!