Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda gente! PS3 x W2243S Não Vai.


diogotecnico

Posts recomendados

Ajudem! Tô com meu PS3 Parado!

Galerinha do bem, por favor me ajudem!

Não sei mais o que fazer já tentei de tudo!

Vou começar do zero.

Tenho Um PS3 e tenho um monitor W2243S que por incrivel que pareça tem FULLHD mais só tem conexão VGA!

Não vi nenhuma maneira de ligar ele no PS3 ai pedi o T220 de um amigo meu emprestado enquanto eu arrumava uma maneira de ligar o meu monitor.

Fiquei usando o T220 na boa com um cabo HDMI e um adaptador HDMIxDVI!

funcionou na boa. "em 720p"

Fui em uma loja hoje no comercio e sem querer encontrei um cabo HDMIxDVI e um adaptador DVIxVGA que conecta nesse DVI do cabo HDMIxDVI.

Ai pensei que ia dar certo porque vai ficar uma ponta HDMI e a outra VGA. Na maior felicidade paguei 89,00 no cabo e no adaptador!

Devolvi o T220 do meu amigo trouxe o meu pra casa, mais não consegui de jeito maneira ligar o PS3 no monitor com essa adaptação!

Fiz um reset das configurações de video, fiz tudo mais não dá imagem de jeito nenhum!

Não deu imagem com nenhum desses dois cabos adaptados:

CABO HDMIxHDMI x ADAPTADOR HDMI x DVI x ADAPTADOR DVI x VGA

CABO HDMIxDVI x ADAPTADOR DVIxVGA

Não sei mais o que fazer, eu ouvi falar no tal do HDCP mais vem cá, essa tela com tanta tecnologia não tem HDCP?

Mais se nao tiver, tem nenhum jeito de ligar mesmo assim?

Gente, não posso comprar outra tela agora, meu proximo sonho de consumo é um T240 da samsung que tem tudo, mais só depooooois!

Existe o cabo HDMIxVGA no Mercadolivre, ele daria certo se fosse o ultimo caso:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...tor-lcd-tv-_JM

Vamos esquecer a teoria agora e ir para a prática!

Alguem já usou esse cabo do mercadolivre nesse monitor e funcionou com ps3?

Ou alguém já usou Algum dessas adaptações citadas acima no ps3 com esse monitor e deu certo?

Galera, to começando agora nesse fórum, mais com o tempo na NET vi que esse fórum dá muito mais atenção aos users do que muitos fóruns de nome por ai!

Espero continuar por aqui, colaborar muito com o forum, e pra começar to pedindo que alguém me dê uma luz nesse meu pequeno grande problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!