Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração de R$600


Posts recomendados

processador - Athlon II X2 240 2.8ghz R$ 165

Athlon Ii X4 620 2.6ghz R$ 299

placa-mãe - Asus M3a78-Em R$ 252

memoria - G.skill 2g Ddr2 8500 Kit 2x1 R$ 155

hd - 250gb Sata2 Western Digital 7200rpm R$ 100

fonte - OCZ 400W StealthXStream R$ 219,01

então, quero saber o que acham, a fonte nao entra no meu orçamento ja que meu pai é quem vai comprar....

ja possuo a placa de video, uma his 4850 iceq4 de 512

gostaria de saber o que acham, se com essa fonte, eu conseguiria fazer um over legal em qualquer um dos processadores!?

ja li sobre essa fonte nos testes do Clube do Hardware!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC vai ser utilizado para qual fim?Jogos,office,internet..

então cara, é mais para jogos mesmo, tipo, jogo coisas como cs 1.6(sei que roda), mas tambem quero jogar coisas tipo prototype, pes2010, streetfighterIV, entre outros, rodei AION no meu note, que nao tem placa grafica e fico legal então sei que esse roda....

tipo teu um conhecimento bom de pc, ja vi com outra pessoa no forum e ele tem uma config parecida e fico legal as coisas...

mas gostaria de mais opiniões !

não tenho usado muito pc porque trabalho faço faculdade tenho curso e ainda pratico esportes então pensando comigo mesmo nao estava afim de montar um quad(Phenom ii x4 ou x2 com sb 750) e gastar uns 2k pra desfrutar pouco dele!

o que acham!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica com o Athlon II X4.

A memória está bem cara, coloca 4Gb Kingston que sai por R$160.

A fonte está com preço da de 500W, mas ela é uma ótima fonte, pode ir nela sem preocupações.

Os jogos que você pretende jogar na maquina vão rodar, não no maximo ( como SF4 e Prototype ) mas vão rodar por volta do medium. ( com a HD4850, não com a HD3200 da M3A78-EM. )

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração ficou boa, vai rodar vários jogos no máximo, e sim, a HD 4850 roda Prototype no máximo.

Então a minha tem algum problema. Eu possuo uma e por incrivel que pareça, eu não consigo deixar o gráfico jogavel com todos os aspectos no máximo.

Por isso disse que no máximo não rodaria, por experiencia própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, sobre a fonte, escolhi ela e nao a de 500w pelo fato de o cabiamento ser mais longo e ter mais conectores para perifericos....

SFIV roda no pc de um vizinho meu no full, ele tem uma 8600gt de 512 ddr2

de qualquer maneira valeu pela opinião!

vi em alguns reviews que o athlon ii x4 com um bom over melhora a nivel dos phenom ii x4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o amigo Chagas- quis dizer é que este preço de R$ 219,01 é o que se paga pela OCZ de 500W. Da uma passada no tópico Promoções/Bons Preços na Internet, destaque da seção, que voce acha a OCZ 400W por R$ 185,00.

Também acho vantagem colocar 4GB da kingston, ou então, comprar apenas um pente de 2GB pra depois poder dar um up pra 2x2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o amigo Chagas- quis dizer é que este preço de R$ 219,01 é o que se paga pela OCZ de 500W. Da uma passada no tópico Promoções/Bons Preços na Internet, destaque da seção, que voce acha a OCZ 400W por R$ 185,00.

Também acho vantagem colocar 4GB da kingston, ou então, comprar apenas um pente de 2GB pra depois poder dar um up pra 2x2GB.

então, sim eu sei que é o mesmo preço, mas a arquitetura da 400w é bem superior a de 500w, li review delas aqui no site mesmo, e em outros tambe, e a 400 sempre ganha...

quanto ao preço é que eu compraria aqui em porto alegre, logo nao tenho custo de frente :) pega 185 mas morro com 20 no frete!

ja aos pentes prefiro usar 2 de 1 em dual channel, do que 1 de 2gb!

nao pretendo colocar 4 ainda, tenho muita coisa para fazer e meu salario nao da para tudo, inclusive vou usar um monitor crt de 17 que tenho em casa, e la por fevereiro comprar um lcd! :)

obrigado pela opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aos pentes prefiro usar 2 de 1 em dual channel, do que 1 de 2gb!

nao pretendo colocar 4 ainda, tenho muita coisa para fazer e meu salario nao da para tudo

Claro, o orçamento aperta, mas o preço que você irá pagar por dois modulos de 1GB você paga em dois modulos de 2Gb ( entendeu ? é uma coisa que não foge do seu orçamento. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, o orçamento aperta, mas o preço que você irá pagar por dois modulos de 1GB você paga em dois modulos de 2Gb ( entendeu ? é uma coisa que não foge do seu orçamento. )

tipo 1 pente de 2gb sai +-110-150 reais dependendo da marca

ja um ded 2x2gb sai uns 200-225

e esses 50-75 reais de diferença ja afetam muito na minha grana... e nao vejo ainda o porque dos 4gb, por isso pretendo colocar só mais para frente....

na ida do meu estagio para meu curso de inglês parececeu mais uma conta de 170 reais.... ou seja algo vai ficar para mes que vem ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!