Ir ao conteúdo

Projetor Sanyo PVL-55WM1

MarciosebRossi

Posts recomendados

Postado

Aos amigos do clube

Eu estou com este aparelho e precisava encontrar este esquema eletrico, o produto foi fabricado na China......alguem sabe aonde posso encontrar o esquema... obrigado a todos.

• Coordenador
Postado

Colega MarciosebRossi, não será fácil encontrar este esquema, nem em site de venda de esquemas!..., seria mais fácil, expor seu problema, para que colegas que trabalham com este aparelho te dê sugestões de reparo!...

Postado

BCpetroncio

Amigo, eu não tenho nenhum conhecimento sob este aparelho, o que posso de dizer até o momento é isso........quando ligo a tomada acende o led do POWER e um led do LAMP (ficar acensar direto) quando aperto a tecla POWER o led POWER fica verde piscando algumaw vezes depois passa a piscar o led do POWER em vermelho e por ai fica.

Este aparelho tem uma lampada muito grande que ohmicante parece estar aberta (alguem sabe me dizer qual seria a tensão que esta lampada funciona).

Este aparelho esta na oficina de meu amigo de curso de eletronica, estou tentando ajudar ele com este projetor, por isso precisava do esquema eletrico.....nem sei por onde começar a analisar sem esquema.....mais mesmo assim agradeço a você BC e a todos que venha me ajudar.

• Coordenador
Postado

Oi Marcio, pelo seu relato este projetor esta sinalizando que a lânpada esta queimada..., remova ela e leve-a a uma loja de componentes eletrônico, se eles não tiverem, te darão informação de onde conseguir uma lâmpada igual...

A tensão dela não deve ser baixa!, deve ser em torno dos 110~220V, pois a potência delas são altas...

Aguarde mais dicas!...

Postado

realmente o problema deste projetor é a lampada pelas informações que voce expos, ela custa cerca de 1/3 do aparelho (em media) e pode ser encontrada em casas especializadas, aqui em nossa loja fazemos pedido para o fornecedor, e ele envia, sera muito difícil voce achar alguem que tenha a pronta entrega pois é um produto muito especifico, abraços !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!