Ir ao conteúdo

Estabilizador/No-break/Filtro de linha o que comprar!?

Netro

Posts recomendados

Postado
A tensão dai é de 220 Correto???

Pois veja como, com que tensão, cada equipamento pode trabalhar. Se pode trabalhar em 220 Volts, quer automaticamente quer virando uma chave, faça isso e ligue-o na régua de proteção da UPSAI.

Fora disso, se algum determinado equipamento só consegue operar em 110 Volts terás que colocar um autotransformador, com a potência necessária para alimentá-lo. O transformador, seu primário de 220 Volts, ligue na régua de proteção e na saída 110 desse transformador ligue o equipamento que só possa operar em 110 Volts. Simples...

Abraço...

Pois é, mas eu sempre tenho dificuldades pra achar as respectivas tensão dos aparelhos...por isso a pergunta.

Ninguem saberia informar nao?

• Membro VIP
Postado

Veja ai algumas das informações dadas por você:

Monitor/Tv Samsung de 24" FullHd Hdmi

Modem

Router

Caixinhas de som, daquelas pebinhas..

Você acha que alguém vai conseguir achar na internet esses seus equipamentos para baixar o manual e olhar lá no final do mesmo a tensão de alimentação de cada um???

Qual a chance de se colocar no Google por exemplo a seguinte string;

"Caixinhas de som, daquelas pebinhas"

Para buscar alguma informação dessas suas caixas de som???

Ora amigo, tenha paciência..

Se você não conseguir sacar qual a alimentação de cada um desses equipamentos, evite algum dia comprar refrigerador, forno de microondas, condicionador de ar, até mesmo evite comprar escova de dentes elétrica e cadeiras elétricas...

Abraço...

Postado
Pois é, mas eu sempre tenho dificuldades pra achar as respectivas tensão dos aparelhos...por isso a pergunta.

Amigo, realmente, a única pessoa que vai saber isso é você mesmo, olhe atentamente os equipamentos, eles geralmente vem com a tensão encrita em uma etiqueta ou mesmo escritos em alto relevo nos próprios equipamentos, ou olhando a caixa de um equipamento, é quase certo que lá estará a sua tensão.

Não tem erro, só dá uma procurada que acha.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...