Ir ao conteúdo

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008

omestresteam

Posts recomendados

Postado

ôlôco...deixei de entrar um dia e o tópico bombou!!!!

No site da Philco consta a memória como DDR2 667Mhz desse modelo 15008. É no Extra que está errado.

Valeu Trypa...com foto e tudo...parabéns.

Postado

No site da Philco consta a memória como DDR2 667Mhz desse modelo 15008. É no Extra que está errado.

O que eu acho muito estranho é, no site da Philco, outros modelos da serie 15000x, com processadores piores, consta DDR2-800. Dai chega no 150008, que deveria ser o TOP dessa linha e consta DDR2- 667 ? Algo estranho não? Eu acredito que tenha vindo com DDR2-800 e a propria philco deve ter errado ao descrever o site, porém só o nosso amigo Trypa poderá desvendar esse mistério.. UEHuEUHEhEU

Postado

O Trypa já falou que no Everest deu 667 MHz. O que eu já tinha dito no outro tópico, acho que pra equalizar os preços eles pegaram uma memória mais barata nesse note. No fim ainda vale mais a pena esse, porque memória é fácil trocar, agora processador é mais complicado e caro.

O que eu estranho é o fato das bios serem diferentes. Qual será o motivo disso é uma incógnita.

Postado

Bom a ideia e ele rodar um jogo medio.

ja que teve um k disse que estava reiniciando e esquentava muito

mas vamos esperar por mais detalhes. hehe

Postado

mas qual reclamação poderiamos fazer a respeito que a memoria ram e 667 em vez da 800...?talvez sendo um erro, mesmo assim e propaganda enganosa kkk aposto que alguem comprou achando que era 800 kk

Postado

galera, posta screens de games! tipos RE5 e Need for Speed Shift! :P

ele esquenta mt??? e a bateria???

gostei mt desse ai! mais a maioria dos problemas de hardware de notebook é por causa da temperatura!

será que essa ati hd4650 note ai bate no n8635 da itautec com geforce 9600? soube que ATI bate de boa na nvidia em relação a multimídia! pelo visto só perde na frequência de mhz das memórias que itautec fica 800mhz contra 667mhz da philco...

Postado

Eu sabia que ia dar ***** esse lance da memoria, um fala uma coisa e outro fala outra, então procon no extra ele tem que garantir o que esta descrito no site tem que trocar os modulos de memoria até tirar do ar a informação de 800 mhz, por isso eu escrevi num post la tras pra imprimir tudo.

Bom ja da pra confiar mais, só que hoje mudou tudo vou pegar o dinehrio do note e investir numa moto. espero que a philco mantenha um preço baixo nesse note que espero poder abraçar num futuro proximo

Parabens trypa pela aquisição. Quando puder tenta descobrir a plca mãe pra gente saber mais da qualidade desse note pois é o que falta pois de resto é tudo bom.

Postado

pois é, tá todo mundo na espera de um review.

só estou esperando postar pra fazer o meu pedido.

;D

e só de pensar que a 2 semanas atrás estava decidido em comprar um cce xle-432

ufa!!!

Postado

Rs eu também quase que comprei um dell vostro 1520 com a 9300m gs >.<

Sorte que segurei a ansiedade e comecei a pesquisa se não tinha comprado o dell mesmo.

Postado

Se este note não aparecesse eu provavelmente teria pego um vostro 1320. Sorte que ele apareceu e melhor vai sair mais barato( pelo menos no começo hehehe) e mais potente.

Agora esse negócio das memos é meio chato heim, mas não ligo muito para isso, afinal nada que um up de memória não resolva.

Postado

ta certo que a placa mãe pode ser um lixo de marca né, pelo jeito nem no site nem programas estão a reconhecendo...

so espero essa resposta. devo comprar o meu amanha, **** e 10 dias uteis para entrega

Postado

EU fiquei uns 15 dias esperando esse Philco sair dos 26 dias uteis de entrega no compra fácil, aí desencanei fui lá e comprei o Vostro 1520 paguei 2659, no dia seguinte aparece o Philco no extra a pronta entrega por 2099 com um C2D...agora to aqui esperando meu Vostro e sonhando com o Philco hahaha! Poderia ter cancelado a compra, mas acabei desencanando, não vou usar o note pra jogos NO MAX UM DOTA, e a config q fechei na Dell acho q se pah é até mais parruda q o Philco (excluindo a vga claro)...enfim! foi só um desabafo..boa sorte a galéra do Philco, também estou ansioso pro review pra eu saber se fiz certo ou pra infartar de vez!

Postado

se eu comprar amanha e chegar no dia seguinte eu prometo que faço o review...ja fiz compras na extra e chegaram no dia seguinte kkk sorte

Postado

quem for aqui de SP e fizer o pedido até as 15 da tarde é só pagar uma micharia lá de frete e eles entregam no mesmo dia até as 22 da noite, aqui pra minha casa (moro em Cotia/SP) é só pagar 6,50 a mais e eles entregam no mesmo dia! o extra é a unica loja on-line que tem isso e o q eu acho incrivel, fazer a compra na comodidade e ainda receber no mesmo dia pagando pouco por isso! show!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...