Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Ae galera, sobre as memorias serem 667, já temos um motivo pra acionar o extra/philco para trocarem, pois no do meu amigo q já chegou tem 1 baita adesivo colado no próprio lap acusando "4gb DDR2-800" e no sistema acusa 667... então quem comprou já fica esperto, o meu chegando já aciono e mando troca e já aproveito e mando atualiza a BIOS, mesmo nao precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sobre as memorias serem 667, já temos um motivo pra acionar o extra/philco para trocarem, pois no do meu amigo q já chegou tem 1 baita adesivo colado no próprio lap acusando "4gb DDR2-800" e no sistema acusa 667... então quem comprou já fica esperto, o meu chegando já aciono e mando troca e já aproveito e mando atualiza a BIOS, mesmo nao precisando.

ce comprou aonde?

extra.com.br?

quando chegar me informa qual a cor do seu touchpad? n gostei do cinza... mais vi o preto e ficou legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ce comprou aonde?

extra.com.br?

quando chegar me informa qual a cor do seu touchpad? n gostei do cinza... mais vi o preto e ficou legal!

É, porque no Extra daqui nao tinha, me informaram que era oferta apenas para compra feita no site. Deus te ouça que venha preto, nao curti o prata também!

ISTOOO !!!! Já tenho o que fazer com o meu salario nos próximos 12 meses.. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, porque no Extra daqui nao tinha, me informaram que era oferta apenas para compra feita no site. Deus te ouça que venha preto, nao curti o prata também!

ISTOOO !!!! Já tenho o que fazer com o meu salario nos próximos 12 meses.. :mellow:

hehe! pois é!

ahhh e ce tava procurando o que fazer com ele? porque n avisou? tenho um monte de conta pra pagar aqui! rssrsrs

o seu deve chegar qd??? pega uns jogos ai velho e faz o review dele! rssrsr seja uma boa alma! :P

valeu velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então leandrowfx, acho q até o meu chegar o de alguns aqui já vai t chego antes.. o meu deve chegar lá por sexta feira. Mais se chegar antes dos outros eu prometo q metendo 1 W7 e conseguindo os drivers certinhos faço os benchs!

então vamos aguardar BISS!

Se eu me retar eu compro logo no meio da semana! :P

Me diz uma coisam o que ce acha entre o comparativo do itautec n8635 x Philco 15008?

Se o itautec roda um Resident Evil 5 na boa então esse deve rodar melhor ainda, estou correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Pessoal. Pelo print da configuação da placa de vídeo desse notebook. Com certeza deverá rodar os games atuais no médio pelo menos com alguns ajustes. O que precisamos ver é com certeza a questão da temperatura, isso sim, deve ser primordial e como esse notebook se comporta.

Só digo uma coisa, se não tiverem nenhum problema de temperatura com certeza a melhor compra de notebook aqui do fórum, superando o lendário kennex com a hd2400.

Quanto aos games Re5 o kennex roda tranquilo, tenta um game mais agressivo como o novo need.

Mas eu acredito que funfe normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, me inscrevi no CDH só por causa desse tópico hein, estou quase a comprar esse note pro meu irmão e também gostaria de ver a performance dele em jogos atuais. Já vi testes que essa placa é mais rápida que a 9600 GT, mas queria ver se não caparam nenhuma especificação nesse note, pois o preço está muito bom, quase inacreditável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o processador nunca passou de 60 aqui......

A vga nunca de 75

Cod 4 tu high aa 2x af 4x e rodou liso, n sei os fps... mas achoq da pra por tudo no ultra e aa 4x e ainda vai de boa

Burnout paradise tudo no max aa 4x perfeito tb

PS: tudo na res nativa

Tipo, to to colocando mais infos, fotos etc porque realmente to atolado de coisa.. ai to testando bem pouco mesmo...

HAWX tudo high aa 2x 20 fps media

mesmas config mas as opções de DX10 no low vai pra 70 fps media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas.

1- Trocar o sistema operacional não perde a garantia?

2- A carcaça esquenta muito?

3- Qual a placa de som do notebook?

4- Quanto tempo a bateria dura em 100% a 5% usando WI-FI/Mozilla?

5- O note nunca travou? Nem jogando?

6- Que nota você da de 0-10 para o Touchpad? E por favor escreva uma breve avaliação sobre o Touch.

Por enquanto é isso,

Esse mini questionário vale para todos que ja tem o Philco.

Por favor peço que respondam.

Muito Obrigado.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!