Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

phn 15008 H26G

Tirem uma duvida minha, no site do Extra(gado) não fala em blututi ja no site da Philco fala que tem.

outra coisa no site da philco fala em memoria 667 mhz

no site do Extra ja fala em meoria a 800mhz

E aí quem ta enrolando quem a philco ou o extra sugiro a quem for comprar imprimir e ou guardar todas as informações do site do extra para futura cobrnaça ja que se vier memoria 667 e nosite fala em 800 eles vão ter que se virar para trocar a memoria.

Pra quem ta preocupado em instalar o windows no site fala que ele é compativel mas não tem um dirver se quer disponivel mas como o chipset é intel devemos achar lá os drives.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera,

Por favor Fernando poderia fazer um review do notebook?

Ele tem saida SPDIF?

Qual o tempo da duração da bateria usando Wi-Fi/Internet Explorer ?

Por favor tire umas fotos do notebook pra gente?

É isso,

Muito Obrigado pela atenção.

MestreSteam.

Você me deixou MT, MT, MT, MT ansioso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darth, quando o seu chega??

e o seu o mestre?

Sera q esse note vai rodar o COD MW2 na resoluçao nativa nem q seja no minimo?

Fui no acompanhamento do pedido e agora esta com previsao para o dia 23/10!!! Vou dar uma ligada la porque quando fiz o pedido estava entrega em 3 dias uteis, isso na sexta-feira passada. Como tem o feriado amanha nao sei se é uma resposta automatica e depois sera corrigida. Vou ver.

Nao tenho mestre, somente padawan...heheheh

Acho que vai rodar MW2. No notebookcheck tem um note quase igual que roda Crysis no medium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Fernando, mas o unico Philco que tem a venda no Magazine Luiza é este: http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022901&linha=IN&Setor=NOTE

Modelo PHN 14063

Uma pena a pessoa acabar com a imagem de um produto quando nem saber qual comprou. Se você comprou a pouco tempo, peça para devolver para o Magazine Luiza e troque pelo 15008 no Extra.

Isso sem mencionar o NFS no linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra atendimento do Extra e me informaram que é um procedimento padrão jogar a data limite para entrega, mas que provalvelmente irao entrega-lo dentro do prazo. Vou ter que esperar ate terça para o status mudar.:wacko:

Em relaçao aos drivers, repito: chipset intel, placa de video ati, placa de rede, modem, wireless e som vai ser moleza achar. Se tiver algum problema pode ser com algum recurso proprio deste notebook. Mas nada impossivel de se resolver. O maior problema na minha opinião esta em relaçao a qualidade do produto. Mas vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra atendimento do Extra e me informaram que é um procedimento padrão jogar a data limite para entrega, mas que provalvelmente irao entrega-lo dentro do prazo. Vou ter que esperar ate terça para o status mudar.:wacko:

Em relaçao aos drivers, repito: chipset intel, placa de video ati, placa de rede, modem, wireless e som vai ser moleza achar. Se tiver algum problema pode ser com algum recurso proprio deste notebook. Mas nada impossivel de se resolver. O maior problema na minha opinião esta em relaçao a qualidade do produto. Mas vamos aguardar.

A qualidade é o que menos me preocupa, afinal a philco apenas monta.... isso se ja nao comprar montado e por o adesivo deles.

Quanto a entraga.. o meu é um negocio la de entrega garantida.. achoq é só pra sp e rj.. eles garatem a entrega ate 1 dia apos a compra(mesmo sendo feriado) ....

aqui a entrega no maximo é 12/10 as 14horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você instalar o Windows 7, o Windows vai achar os drivers pra você. Isso é um notebook inteiramente Intel, drivers nem virão a ser problema :cool:

A Philco não monta o notebook, aliás, duvido que haja alguma "marca" de notebook no Brasil que montem o notebook, ele já vem pronto da China (90%+ dos celulares - e eletronicos - são produzidos na China, até os Dell's e Gateways da vida, não se iludam :P ). Se brincar, a própria fábrica cola o adesivo, e a "marca" só se encarrega de promover e distribuir. Isso se chama corte de custos e terceirização, crianças :D

Carlos e Daniel, não se esqueçam de fazer aquele review pros seus amigos do CdH ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU também acho que o 7 vai reconhecer tudo e o Vista também. Só pelas opçÕes que o chipset tem (HDMI, BT, e-Sata, etc) já da pra perceber que não é nada de outro mundo. Além disso, no catálogo não iria constar compatibilidade com Windows 7 e Vista à toa.

De qualquer maneira saberemos isso essa semana ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!