Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Vixe, tranquilaço !!! 75 de VGA???!!! Minha 9800 do Desk pega mais que isso jogando coisa pesada... :D

Estou na espera do meu ainda, nao aguento mais.. Já to até com o W7 preparado aqui!!

Pessoal não comparem vga de desk com notebook, lembre-se que desktop tem vários sistemas de resfriamento, por isso elas (vga) sempre em desk são mais fortes do que notebook. 75º Graus para essa vga está na média, se continuar assim está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, extraído do site da Philco:

CARACTERÍSTICAS

  • Bios: 1.01
  • Software: Linux
  • Tela com TECNOLOGIA LED: melhor qualidade de imagem e menor consumo de bateria
  • Processador: Intel Core 2 Duo T6500, 2,10 GHz, 2 MB Cache L2
  • Chipset: Intel PM45 + ICH9M
  • Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon™ M96-M2 (HD4650), Dedicado 512 MB GDDR3VRAM
  • Memória: 4 GB,(2 GB X 2 GB DDR2, 667 MHz)
  • Disco Rígido (HD): 320 GB, 5400 rpm, Serial ATA
  • Tela Widescreen: 15,6”(16x9) LED LCD, UXGA(1366 x 768)
  • DVD: Super Multi, DVD RW
  • webcam: Integrada, 2.0 Mega Pixels
  • Áudio: 2 x 1,5 W, Intel High Definition
  • Leitor 7 em 1 para cartões de memória: SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO
  • Comunicação:
  • Rede Ethernet GigaLan, 10/100 / 1000
  • WiFi: Wireless Lan 802.11 b / g / n
  • Modem: interno para Dial-Up, 56 Kbps
  • BlueTooth
  • Bateria: 6 Células, Lithium-Ion, com até 2 horas de duração
  • Portas de entrada e saída (I / O):
  • 3 portas USB 2.0
  • 1 entrada para microfone
  • 1 saída para fone de ouvido
  • 1 saída HDMI
  • 1 saída E-sata
  • 1 porta VGA, 15 pinos, para conectar ao monitor
  • 1 saída DC para adaptador (90 W para adaptador AC)
  • 1 conector RJ-45, rede (internet banda-larga)
  • 1 conector RJ-11, dial-up (telefone)
  • Leitor de cartão 7 em 1 para SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO
  • Teclado: ABNT 2 (Português) + Teclado Numérico
  • Adaptador AC: Adaptador universal para 100-240 V AC / 50-60 Hz, 90 W
  • Tensão: Bivolt

Os 800mhz só constam no site do Extra. Quem quiser que eles consertem isso, eles vão pedir pra devolver o note para a loja e talvez trocar a memória, ou devolver seu dinheiro. Sinceramente, eu não vejo necessidade disso, nunca vi muita diferença entre 667 e 800mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não comparem vga de desk com notebook, lembre-se que desktop tem vários sistemas de resfriamento, por isso elas (vga) sempre em desk são mais fortes do que notebook. 75º Graus para essa vga está na média, se continuar assim está ótimo.

COM CTZA !!!!! A minha comparação foi pelo lado positivo! Já que minha VGA de desktop, que deveria eskentar bem menos que VGAs d Lap funciona a 75°c em alguns jogos, imagina essa 4650 a 75°c??!! Coisa linda !!:cool:

Aragorn_PE, dai o porque da minha msg anterior falando para acionar o Extra/Philco para a troca da memoria para 800, pois alem do próprio site do Extra falar DDR2-800 (que a proposito esta fora do ar o Link, talves seja por isso), o meu amigo que já recebeu o note falou que ao lado do notepad tem 1 adesivo gigante com as caracteristicas e ali fala "ddr2-800". Então nd mais justo que ir atraiz do nosso direito.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, já consegui !!! Que cagada da Philco em... a diferença pode ser pequena AGORA, mais quero ver daki 1ano quando você quiser colocar 1 T9800 @ 2,8ghz se DDR2-667 vai ser = a DDR2-800... Prefiro garantir o meu direito e adiar o upgrade dele o maximo possivel.. :D

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, já consegui !!! Que cagada da Philco em... a diferença pode ser pequena AGORA, mais quero ver daki 1ano quando você quiser colocar 1 T9800 @ 2,8ghz se DDR2-667 vai ser = a DDR2-800... Prefiro garantir o meu direito e adiar o upgrade dele o maximo possivel.. :D

o/

Pode ser problema da BIOS nao reconhecer que as memos são 800MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol kkk daki a um ano vai ser ddr3 certeza ....no minimo...coisa que este note n suporta

Daqui 1 ano nao, já é DDR3... Pena meu bolso nao poder acompanhar a informatica... Se o seu pode... ;)

Quando falo daqui a um ano, falo dos upgrades possiveis dentro da configuração DESTE PHILCO, então fica a criterio de cada um, eu vou ligar e pedir pra trocar.

Nao acredito que seja problema de BIOS cara. Em todo o caso vamos aguardar.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas.

1- Trocar o sistema operacional não perde a garantia?

2- A carcaça esquenta muito?

3- Qual a placa de som do notebook?

4- Quanto tempo a bateria dura em 100% a 5% usando WI-FI/Mozilla?

5- O note nunca travou? Nem jogando?

6- Que nota você da de 0-10 para o Touchpad? E por favor escreva uma breve avaliação sobre o Touch.

Por enquanto é isso,

Esse mini questionário vale para todos que ja tem o Philco.

Por favor peço que respondam.

Muito Obrigado.

MestreSteam.

Só para não esquecerem de responder, e sanar muitas duvidas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de pedir o meu, vai chegar em 3 dias ;D

vou tirar print da tela do site do extra pra garantir os meus direitos, se eu ver que n é 800 mhz vou ligar pra eles e exigir !

boa ideiaaaa!! :D

se bem que vem com um adesivão do lado da caixa do philco mencionando que é 800mhz! se o everest afirmar 667mhz ai agente se arma! ninguém manda querer enganar o consumidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera agora o frete esta como gratis para todo o brasil :D, isso pra mim seria uma economia de 32,00 , dinheiro este que agora poderia investir na base de refrigeração que estava pensando em comprar para usar quando for jogar nele.

É uma dessa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111979533-cooler-p-notebook-cyclone-x-empire-2011-anti-derrapante-_JM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, já passo mais de 24h que os primeiros notes chegaram e não postaram nenhum review...

Acho que se até sábado ninguém fizer um review vou comprar ele e fazer eu mesmo... ainda tenho dúvidas principalmente em relação a duração da bateria e a qualidade da carcaça/touchpad/teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow pessoal, meu cartao foi recusado e estou esperando eles me autorizarem mudar a forma d pagamento, então nao sei se ele chega essa semana ainda. Quanto a bateria, meu amigo usou ele normalmente e durou 2h com Linux, numa dessas com o XP ou com o W7 q tem 1 gerenciamento melhor dure 1s 2h e 30m. quanto a carcaça e notepad acredito q sejam rasoaveis, também to tocando o ****-** no touchpad, porque vou usar mouse 95% do tempo. :D

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, já passo mais de 24h que os primeiros notes chegaram e não postaram nenhum review...

Acho que se até sábado ninguém fizer um review vou comprar ele e fazer eu mesmo... ainda tenho dúvidas principalmente em relação a duração da bateria e a qualidade da carcaça/touchpad/teclado.

se for pra eu fazer um review faço até de como abre o drive de cd! só de raiva de tanta demora! uhaeuheauhaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai galera a gente não pode exigir um review é lógico que seria legal por parte de quem comprou fazer um mas não podemos obriga-los.

Quanto aos jogos e temperaturas o nosso colega Trypa ja postou informações que dão uma certa noção do desempenho do bicho ou se posso dizer do monstro, afinal rodar cod4 assim em um note ja esta muito bom aqui no Brasil.

O post do Trypa:

o processador nunca passou de 60 aqui......

A vga nunca de 75

Cod 4 tu high aa 2x af 4x e rodou liso, n sei os fps... mas achoq da pra por tudo no ultra e aa 4x e ainda vai de boa

Burnout paradise tudo no max aa 4x perfeito tb

PS: tudo na res nativa

Tipo, to to colocando mais infos, fotos etc porque realmente to atolado de coisa.. ai to testando bem pouco mesmo...

HAWX tudo high aa 2x 20 fps media

mesmas config mas as opções de DX10 no low vai pra 70 fps media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, já passo mais de 24h que os primeiros notes chegaram e não postaram nenhum review...

Acho que se até sábado ninguém fizer um review vou comprar ele e fazer eu mesmo... ainda tenho dúvidas principalmente em relação a duração da bateria e a qualidade da carcaça/touchpad/teclado.

Nossa calma o.o

Deixa o pessoal curtir o note primeiro... afinal do que adianta um review se a pessoa não sabe nda do note?

E também a pessoa pode nem querer fazer um review :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, eu to sem tmepo pra fazer review...

Mas hj jogando burnout paradise a VGA ficente.. chegou a 98 e 1002(Disp e memoria)...

Alguem sabe qual a temperatura maxima pra essa VGA?

outra coisa... Se eu ativo o SSAO(acho q é isso) no jogo, depois de um tmepo o cenario fica todo bugado.... alguem ja teve isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!