Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bus Mastering Do Xp


Visitante

Posts recomendados

quero saber com se habilita o bus mastering no xp , já peguei os drivers necessários mas a taxa de transmissão na passa de 4,4mbs. por favor me ajudem. plc pcchips m810 /128mb/ duron 750mhz/hd 20gbs/windows xp ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa instalar o IDE bus mastering que vem no cdrom da placa mãe 810. O XP provavelmente não tem IDE bus mastering nativo para esta placa mãe.

Pegue o CDrom da 810, vá em drivers, procure IDE, provavelmente deve ter um programa de setup lá. Se tiver só os drivers (.inf), use o adicionar novo hardware do XP e siga os passos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na placa-mãe da pc chips M810... você tera de fazer um update de bios.. pois o bios não reconhece o UDMA

eu tenho essa placa-mãe e tive o mesmo problema..... eu fiz o update e melhorou..

mais você tem que fazer a atualizacao do xp depois... pois ele detecta muitos outros hardware...

comigo aconteceu isso... espero q não aconteca isso com você.. o software da bios você enconta no site da pc chips... no ftp dela....

espero te ajudado... não trocar sim atualizar.... tem um software que vem no cd de intalacao da placa-mãe dai você pega o update no ftp e instala.. mais você tem q ver qual é a sua placa-mãe .. M810LR, dai você pega os updates q tem lá.. dai mehora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, tem um artigo no Clube do Hardware que fala sobre isso( em dicas se não me

engano) la ele fala exatamente da 810 que ao usar o driver da placa não ficou

bom e usando o do windows melhorou bastante, só mesmo assim veja se

não tem alguma configuração errada, (ultra dma desativado, cabo de 40 vias ao

invés de 80).

o meu antigo de 20 gb western, ficava em torno de28 :D mb/s.

esse seagate 80 gb 7200 rpm ata 100 ta em torno de 56 mb/s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!