Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Live Messenger não entra!


Waldrax

Posts recomendados

Estou com um problema que não faço a mínima ideia do que seja

Formatei minha máquina e agora não cosigo entrar no Windows Live Messenger por nada. Sempre quando eu tento aparece que o Windows Live Communications Platform encontrou um problema e precisa ser fechado e com os seguintes dados no relatório de erros:

AppName: wlcomm.exe AppVer: 14.0.8064.206 ModName: ntdll.dll

ModVer: 5.1.2600.5512 Offset: 00036eca

Um membro do fórum postou um problema parecido com o meu mas com informações do relatório diferentes;

http://forum.clubedohardware.com.br/msn-2009-nao/619881

Mas o pior que ninguém soube ajudá-lo, mesmo assim fiz esse tópico na tentativa de resolver esse problema sem ter que formatar de novo minha máquina, se alguem souber algo sobre isso, ajude-me.

Agradeço desde já.

____________________________________________________________

Core 2 Duo E8400 3.0GHz / MB Asus P5N-D nForce 750i SLI / 2GB (2x1GB kit) Kingston KHX6400D2K2-2G DDR2-800 MHz / ECS GeForce GTS250 512MB / HD 320GB Western SATA / Fonte Cooler Master 650W RP-650-PCAR / Gravador de DVD LG GH22NP20 / Gabinete Asus Vento TA-M21 / Windows XP Professional 32bit SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem soube dizer como resolver esse problema. Não faz mal pois eu descobri como, e vou explicar o que fiz

Acontece que minha placa mãe possui chipset nvidia e ao instalar os drivers do chipset o asistente de instalação sempre pergunta ao fim da instalação se gostaria de instalar um conjunto de programas de gerenciamento de rede, eu sempre respondia sim, mas hoje resolvi reinstalar os drivers novamente e resolvi não instalar esse conjunto de programas, apos isto tentei conctar e simplesmente entrou, por tanto resolvido meu problema e fica uma dica pra quem estiver com o mesmo problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, colega Waldrax...

Não leve à mal o fato de o seu tópico não ter sido respondido... é que às vezes os usuários que visitaram o seu tópico não souberam opinar ou não vislumbraram uma boa solução para o seu problema, por isso o processo de respostas é bastante complexo ou extremamente simples: depende do assunto do tópico.;)

Agora, legal mesmo foi você postar a solução para o seu problema. Todos os que postam no fórum poderiam adotar uma postura como a sua: a de pensar que a solução para o seu problema pode ser a de muitos outros. Agradeço pela sua disposição e voluntariedade.

Abraço!

_______________________

Spider -Moderador

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!