Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Notebook HP 1260BR.


Potterzin

Posts recomendados

Então... eu tava vendo uns notes no submarino, da hp, e vi esse:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21544245/notebook+1260br+turion+x2+4gb+250gb+15+vista+premium+-+hp?menuId=697

Achei bem legal, dai eu tentei fazer um da dell igual, e ficou 3 mil, só que sem a placa de vídeo, que no da hp é uma radeon hd 3000 e alguma coisa.

Vou colocar as configs. principais aqui, pra vocês verem:

-Processador AMD Turion X2 Dual-Core RM-74

-Sistema Operacional Windows Vista Home Premium Autêntico (64-bits)

-Tela Plana Widescreen de 15.4" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView Infinity Display

-Gráficos ATI Radeon HD 3200

-Memória RAM de 4096MB 800MHz DDR2 com suporte para Dual Channel

-Disco Rígido de 250GB 5400rpm SATA com tecnologia HP ProtectSmart

-Leitor Óptico SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe

-Wireless 802.11 a/b/g/n(10a) e Bluetooth

-Leitor Biométrico de impressão digital

E o preço é de De: R$ 3.799,00, Por: R$ 2.899,00.

Então tipo, como eu não entendo muito de notes em geral, gostaria de saber o que vocês acham dele, o que tem a me dizer sobre ele, se é bom ou ruim, etc., e se a vale a pena.. muito obrigado pela ajuda de vocês povo! .

E eu queria saber se fica melhor comprar o 1240br no extra (http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=7075926&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=CatInformatica), por causa do preço, que são 400 reais a menos, e se, eu compra-se o 1240br, eu iria sentir muita diferença (no desempenho) do 1260br.

Eu tava vendo no site, e tem uns que são AMD e outros Intel.

Tipo de processador

Processador AMD Turion™ X2 Dual-Core Mobile RM-74

• 2,2 GHz, 1 MB L2 Cache

Tipo de processador

Intel® Core™2 Duo T6400

• 2.0 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB

E eu percebi que o cache do AMD é 1mb, enquanto o do Intel é 2mb. :x

Gostaria de saber se vai ter alguma diferença, já que os processadores são de diferentes marcas.

E também tem as placas de vídeo.

No AMD:

Gráficos

Gráficos ATI Radeon™ HD 3200

e

No Intel:

Gráficos

Intel® Graphics Media Accelerator 4500M HD (integrada)

Alguem sabe me dizer qual é a melhor? :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potterzin, dá uma olhada lá no FastShop que esse DV5-1260BR lá tá R$ 2362,76.

Eu acho que nesse preço ele vale bem a pena, visto que tem uma config boa, qualidade excelente, garantia e tem upgrade de graça pro Windows 7 (você só vai pagar pagar pra te enviarem os DVDs).

Nessa faixa de preço e com placa de vídeo de razoável pra cima, você só tem esse e o Philco PHN 15008 como opções e com garantia. Tu ainda pode pegar um Dell Vostro 1520, mas vai sair um pouco acima disso (na faixa de R$ 2600 com config parecida, mas sem HDMI).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO? vi dia 12, até pensei em comprar e nao consegui, dizia que estava em falta ainda.

_____EDIT____

é vi agora que ja tem no extra (eu tava vendo no PhilcoShop), mas tava olhando la.. a placa de video ta certa?

Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon™ M96-M2 (HD4650), Dedicado 512 MB GDDR3VRAM

Essa HD4650 nao éra 1GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar umas screens com diversos aplicativos. Fiz aqui alguns testes no 1240BR para ver seu desempenho em jogos.

Como pode ver na primeira imagem ele está ocioso, e posso garantir que ele mantem uma temperatura de 72 ºC

screen3vv.th.png

Na segunda os aplicativos de escritório - MSN, Firefox, Media Player, Microsoft Word.

screen1b.th.png

Na terceira COD4

screenae.th.png

Aqui na minha cidade faziam 20 ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan12, apesar de ter um temperatura alta, dá pra perceber que ele não aumenta a temperatura quando em uso. O problema é que se essa temperatura de 72 ºC se mantiver em idle usando apenas recursos básicos, o consumo de bateria será extremamente elevado (não só a dissipação térmica do CPU consome energia, mas também a ventoinha).

Diga quanto tempo tem durado em média a bateria dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!