Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo 3DS


Posts recomendados

estou interessado em comprar um portatil da nintendo (ou seja um DS)

mas tenho uma duvida cruel entre um DSI XL ou um 3DS.

aparentemente o 3DS é a escolah mais viavel, porém eu andei vendo em outros forums e vi q ha uma pequena lista de jogos para ele e até agora nao ta valendo muito comprar um.

poderiam me dizer os pós e os contras desses dois modelos?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prós do DSiXL

- Tela maior

- Bateria dura mais tempo

Prós do 3DS:

- Camera 3D que filma e fotografa

- Todos os novos programas e jogos da nintendo sairão para 3DS

- Suporta todos os jogos de DS, DSi

- Possui Streetpass e Spotpass

- Tela 3D sem óculos

- Direcional analógico

- etc

Pega o 3DS e seja feliz!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E ai Pessoal beleza eu estava pensando em comprar um nintendo 3ds no final do mês,mas não sei se vale a pena, porque eu tenho duvidas crueis sobre o aparelho

1.A Bateria dura bastante ou pouco,qts horas??

2.O grafico é bom??

3.Não entendi o tal do R4 (acho que é esse o nome)

4.Os jogos europeus não rodam em um 3ds americano ou vice e versa??

5.Eu devo comprar um americano ou europeu,qual é melhor? 6.é verdade que ele da brick??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos para as perguntas -nya:

1. Colocando em jogos 3D, com o brilho no máximo, dura quatro horas. Como eu jogo no brilho dois, a bateria dura umas sete-oito horas.

2. Em jogos 3D é ótimo. A dica é não deixar se levar por screenshots ou vídeos na internet. No 3DS é outra história

3. Pirataria que nunca deve ser discutida no CDH.

4. Não, o console tem trava de região, o 3DS americano só roda jogos americanos assim como o japonês só vai rodar jogos japoneses.

5. Como você mora no continente americano, é mais fácil achar jogos americanos.

6. Sobre o brick, é bem raro, para falar a verdade, pra não dizer que é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O maior problema do meu 3DS no momento, é que é tanto jogo que eu quero, que não sei o que compro. :D

E a E-Shop é ótima, muitos jogos legais.

Não quanto a você progamer, mas meu olho está bem mais acostumado ao 3D do que antes. Eu não conseguia jogar o Street Fighter no 3D antes, agora eu jogo "natualmente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quanto a você progamer, mas meu olho está bem mais acostumado ao 3D do que antes. Eu não conseguia jogar o Street Fighter no 3D antes, agora eu jogo "natualmente".

Quando peguei uns jogos 3D com um efeito mais forte, eu senti desconforto sim, mas depois me acostumei como você se acostumou, é bem isso aí. Isso deve variar para cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o tópico ta meio "abandonadinho", mas vou postar mesmo assim :D

Seguinte: Estou querendo comprar um 3DS, mas não tenho plena certeza ainda (kkk) então eu queria ver a opinião de vocês que já possuem um 3DS, de modo geral, compensa?? Vocês jogam bastante ou o portátil ta largado? Se arrependeram de comprar??

Outra coisa, provavelmente terei grana pra comprar apenas um jogo, qual game vocês recomendam logo de cara, ALÉM DO REVELATIONS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, meu 3DS não tem descanço, eu tento deixar ele de lado pra jogar o meu já velhinho DS Lite, mas não dá. :D

Sem contar que o console te incentiva a sair com ele, pois você ganha moedas para gastar em alguns jogos por cada passo que dá, e pode encotrar pessoas que também tenha o console e "utilizá-las" nos mesmos jogos.

Referente aos jogos, mesmo se não estiver com muita grana, pode comprar os jogos da loja virtual, muitos títulos legais entre 2,99 e 16,99 no máximo, utilizando cartões nacionais mesmo. Fora os aplicativos, navegador de internet, etc. O único "defeito" é o navegador não ter flash player, mas aí já é pedir demais.

De imediato, indico o Mario Kart, Kid Icarus ou Street Fighter.

Atualmente, meu único problema com o 3DS é não ter dinheiro pra comprar os jogos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Naitomea, se tudo der certo eu compro o meu 3DS em abril (assim espero), e com certeza enfrentarei o mesmo problema que você (dinheiro pra jogos kkkk), por isso queria comprar um jogo bom logo de cara, estou em dúvida com RE, pois tenho "probleminhas" para jogos de terror (podem rir), estava pensando em Super Mario 3D Land, mas dizem que é um jogo fácil e curto, sem contar que não possui multiplayer, Mario Kart 7 e Street Fighter com certeza garantem muita diversão, Kid Icarus não me agradou muito por seu estilo. Mas até lá da pra ver melhor, obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor opção é Mario Kart 7.

Todo mundo tá jogando, o modo online te instiga a jogar mais e demora bastante até você liberar todas as peças dos karts.

Compensa comprar o 3DS mesmo se não tiver grana para jogos pois estão saindo regularmente jogos na e-Shop por preços até R$ 16,99. Além disso muitos lançamentos bons estão por vir: Luigi's Mansion 2, paper Mario e new Mario bros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Uma coisa que tenho notado é que tem bem mais gente com o 3DS agora, pois sempre encontro umas duas pessoas diferentes por dia no spotpass.

A Nitendo criou uma máquina de imprimir dinheiro... kkkk Isso porque o Portátil se tornou acessível a todos, podem analisar, ele é mais barato do que um DSI XL.

E só para compartilhar com a galera, ja encomendei o meu 3DS + RE: Revelations (espero ter coragem pra jogar kkkkkkk), se der certo quinta-feira eu estou com o console na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem problema com jogo de terror? Tive problema com Zelda de SNES, isso sim é triste (felizmente superado)

Olha, 3DS é melhor ideia para quem já tem em mente ficar comprando toda hora, pois se pegar o video-game e não comprar jogo nem nada, com certeza ficará largado. (Isso vale para qualquer video-game).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ok, como prometido, vou postar minhas impressões inicias do 3DS:

Recebi hoje o produto, encomendei do PY, queria o Aqua Blue ou o Cosmo Black, mas o cara me trouxe um console Flame Red, que vem incluso Super Mario 3D Land, quando ele me disse não gostei muito, pois iria pegar o 3DS + Revelations. Porém a cor me agradou muito e o jogo também, pois estava na minha 'listinha' (Revelations só mês que vem agora... :lol: )

Logo quando liguei o 3DS, fiquei espantado com o efeito 3D, que nunca tinha visto antes, achei muito fera mesmo, realizei algumas configurações e deixei carregando a tarde toda, pois a recomendação da primeira carga é de 3 horas e meia +ou-. Depois quando cheguei do trabalho, "fui seco" no console para dar uma explorada nas funções e tal. Joguei o AR Games, e fiquei impressionado, pensei que era mais simples... Depois testei o Super Mario 3D Land e fiquei mais impressionado ainda com o efeito 3D, é algo fantástico, não tem como explicar é só jogando num 3DS pra saber, sem contar nos gráficos que estão espetaculares, há quem diga que está superior ao wii. Imagino daqui uns tempos quando eles utilizarem 100% do 3DS, não só em gráficos, mas em jogabilidade, será animal mesmo...

Ahh! Já baixei a Demo do RE: Revelations, daqui a pouco eu crio coragem pra jogar um pouquinho... kkk

EDIT: Depois que desliguei o console um pouquinho, minha visão ficou um pouco embaçada, não me deu tonturas nem nada, só embaraçou um pouco a visão, será que é normal? Sempre tive um pouco de medo do 3DS por causa dessa questão...

Oh, congrats. ^^

Quase certeza de que não se arrependerá da compra.

não me arrependi antes de receber o produto, agora muito menos... kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto a visão embaçada, isso não me ocorre. O máximo aqui, é eu ficar com dor de cabeça, pois em casa eu jogo no escuro com o brilho no máximo (É errado, eu sei).

Inveja: Eu queria o Flame Red, mas não tinha na loja. Aí peguei o Aqua Blue. :D

A única coisa que eu achei que poderia melhorar no 3DS, era a imagem em jogos de DS. Fica um pouco borrado, pois comparei a imagem com meu DS Lite antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!