Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre Nintendo 3DS


Posts recomendados

Oi pessoal... tópico esquecido...

Seguinte, a compatibilidade dos jogos do DS com o 3DS é pelo menos uns 90%? Tava querendo comprar o Radiant Historia e o Spirit Tracks...

PS: Mario 3D Land é uma obra prima - esses caras da Nintendo sabem inovar (a utilização do 3D real é brilhante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que a compatibilidade só seja afetada com jogos que usem dispositivos especiais que só rodam naquele velho slot de GBA. Esses daí acredito que rodam sem problemas...

É... este tópico estava meio morto por aqui... Bem ao contrário que acontece com as vendas do 3DS mundo afora, que estão firmes e fortes e ainda sem aquela ausência de jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Paguei um pouco caro, 800 dinheiros. Mas como disse, era o único lugar que podia comprar.

Os jogos eu compro depois lá na Santa que dá pra negociar. Um jogo a R$ 150 está muito caro. =P

Uma dúvida, é muito chato comprar os jogos online, ou só é preciso ter o cartão de crédito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou no 3DS oficial do Brasil então...

Normalmente se espera de dois dias a uma semana por um jogo, dependendo da região. Como você mora em São Paulo, as coisas são mais rápidas. Pode pagar tanto no boleto (sai mais barato) quanto no cartão de crédito. E não sei se é uma vantagem importar da eStarland, pois lá demora mais e os jogos estão vindo bem em conta por aqui.

Se quiser uma dica de jogo, não sei se você tem o mesmo gosto para games, mas eu vejo o Mario Kart 7 como um must-have. Tanto que o pegarei no inferno de compras natalino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MUITO Fácil, basta ter cartão de crédito. Como eu sou embaixador, eu não comprei muitos jogos, ainda nem zerei os que a nintendo me deu de graça. Você coloca créditos através de E-Shop, e depois quando for comprar eles reduzem o valor do jogo dos seus créditos. Tem jogo muito barato, acho que o mais caro da e-Shop é 14 reais.

Dos jogos que a nintendo dá de graça, o Zelda 4Swords é um jogo que todos precisam ter!!

O que eu estou esperando ansiosamente é os jogos de GBA dos embaixadores, ainda não saiu a lista definitiva(torço até o ultimo minuto para ter F-Zero), dizem que os jogos virão até o final do ano, a contagem regressiva está em 17 dias então. Até agora de GBA para Embaixador confirmados são: Yoshi's Island, Mario Kart Super Circuit, Mario vs Donkey Kong, Wario Ware e Metroid Fusion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zelda 4Swords é de graça pra qualquer um com DSi, DSi XL ou 3DS. O jogo é muito bom, vale a pena jogar com seus amigos.

Já os jogos para embaixadores de GBA são os 5 já anunciados(Yoshi's Island, Mario Kart Super Circuit, Mario vs Donkey Kong, Wario Ware e Metroid Fusion) e mais 5 que ainda não foram sequer anunciados ainda.(expecula-se Mario 3 e Kirby Magicmirror), esses serão apenas para embaixadores. A nintendo ainda não anunciou para venda os jogos de NES que os embaixadores já tem de graça desde agosto, então acredito que esses jogos de GBA devem demorar um bom tempo para chegarem na e-Shop.

Alguns jogos, além dos de GameBoy na e-shop são o "Golf 3D", os clássicos 3D como excite bike, etc. E todos os jogos da DSiware.

Com a nova atualização, parece que a nintendo vai começar a disponibilizar, além de traillers, demos de jogos pela e-shop, mas eu ainda não vi nenhum demo ainda.

Quem ainda não tem Mario Kart 7 ainda,compre, o jogo está muito bom, todo mundo precisa ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia para os embaixadores - Os jogos de GBA saem agora nesta sexta. Lista completa dos jogos:

Fire Emblem: The Sacred Stones

F-Zero Maximum Velocity

Kirby & The Amazing Mirror

Mario Kart: Super Circuit

Mario vs. Donkey Kong

Metroid Fusion

The Legend of Zelda: The Minish Cap

Wario Land 4

WarioWare, Inc.: Minigame Mania

Yoshi's Island: Super Mario Advance 3

Tem muito, mas muito jogo que vou baixar nessa lista, muito melhor que a do NES... Acho que vou fazer um pré-aquecimento no Mario Kart Super Circuit, hem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia para os embaixadores - Os jogos de GBA saem agora nesta sexta. Lista completa dos jogos:

Fire Emblem: The Sacred Stones

F-Zero Maximum Velocity

Kirby & The Amazing Mirror

Mario Kart: Super Circuit

Mario vs. Donkey Kong

Metroid Fusion

The Legend of Zelda: The Minish Cap

Wario Land 4

WarioWare, Inc.: Minigame Mania

Yoshi's Island: Super Mario Advance 3

Tem muito, mas muito jogo que vou baixar nessa lista, muito melhor que a do NES... Acho que vou fazer um pré-aquecimento no Mario Kart Super Circuit, hem...

Só de ter F-Zero já tô mais do que feliz! esse jogo é MUITO, mas MUITO bom!!

Lembrando a todos que os jogos do GBA poderão ser jogados multiplayer através da rede wi-fi do próprio 3DS, e muitos jogos aí em cima suportam multiplayer de até 4 jogadores.

Sexta-feira vou liberar pelo menos uns 2 overcrafts no F-Zero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!