Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olé pessoal. Faz muito tempo que não posto no CdH e nunca postei aqui na área de video games.

Vou ser direto: Estou MUITO tentado a comprar um 3DS mas no Brasil é muito caro e estou meio curto de grana. Poderia comprar a prestação e tal como a maioria do povo (lol) mas sinceramente... com o preço que eu pagaria em um 3DS comum aqui eu poderia comprar dois XL nos US, eu imagino. Infelizmente não moro lá e não tenho ninguém lá que poderia me enviar um.

Minha dúvida é... vale a pena eu importar de uma loja lá ou coisa assim? Eu faria economia fazendo isso? Se sim, como eu poderia estar fazendo isso? Nunca importei nada dos Estados Unidos e sou muito leigo no assunto. ):

Agradeço qualquer dica.

Postado

A caixa do 3DS XL é bem menor do que a do 3DS normal.

SE o equipamento não for taxado realmente vale a pena, um 3DS por lá sai por 199 dolares e aqui são 1000 reais mas se for taxado você ainda vai pagar um valor alto.

No ML tu consegue comprar aqui no Brasil já por 750 reais.

Postado

Primeiro você quer o 3ds ou um 3ds novo?

porque 3ds você acha numa media de R$500,00 , pode pegar em foruns ou em lojas mesmo, em São Paulo na Santa Ifigenia acha mais barato ainda.

No meu paguei R$450,00 se você for importar,vai demorar e ainda pode pagar mais caro, nao sei se compensa.

Postado
Olé pessoal. Faz muito tempo que não posto no CdH e nunca postei aqui na área de video games.

Vou ser direto: Estou MUITO tentado a comprar um 3DS mas no Brasil é muito caro e estou meio curto de grana. Poderia comprar a prestação e tal como a maioria do povo (lol) mas sinceramente... com o preço que eu pagaria em um 3DS comum aqui eu poderia comprar dois XL nos US, eu imagino. Infelizmente não moro lá e não tenho ninguém lá que poderia me enviar um.

Minha dúvida é... vale a pena eu importar de uma loja lá ou coisa assim? Eu faria economia fazendo isso? Se sim, como eu poderia estar fazendo isso? Nunca importei nada dos Estados Unidos e sou muito leigo no assunto. ):

Agradeço qualquer dica.

\o

Cara, se a RF não pegar o produto e taxar, pode até valer a pena.

Vale apenas muito mais quando o produto + frete é <= que US$50,00, caso ultrapasse isso, é um pouco arriscado.

Existem locais de origem que sempre taxam, ou pelo menos, 80%~90% das vezes, como é o caso de alguns paises ou regiões da europa, eu por exemplo, importei uns 8 itens do reuno unido, 6 taxaram.

Outro risco de taxacao e se for oriundo de loja, bem provavel pegar tambem.

Mas um fator de pegarem, é o tipo de fret, quanto mais "expresso" maior a possibilidade de taxa!

EU na sua posição, byuscaria negociar com alguém do Brasil, ou ver alguém que vá para osm States, pois, importar, nem sempre é um bom negocio.

Boa Sorte!

Postado

Agradeço qualquer dica.

Cara pega no mercado livre mesmo você consegue por uns 500 reais e não vai ter tanta dor de cabeça com importação do protudo

• Membro VIP
Postado
Me desculpe mas quem começou a comparar a potência de um e de outro foi você mesmo!

Mas como eu já disse anteriormente ambos são excelentes consoles.

E concordo com você que o que importa é a biblioteca de jogos de cada um o 3DS tem mais tempo de mercado e mais jogos e o Vita está meio parado, mas acredito que ano que vem teremos muitos lançamento bons para ambos!

Sim sim, fui quem comecei com o assunto... Mas foi mais em quesito de "compartilhar" uma curiosidade... Não no sentido "OMG como a nintendo é boa e a sony é ruim"... :lol:

Vamos ver no que dá, já que a biblioteca do 3DS também começou fraquinha.

Agradeço qualquer dica.

Importar console pode ser meio arriscado... Se quiser mais barato mesmo, só ML mesmo. Se fosse de SP, indicaria a Santa... Mas pra tu é meio inviável... :D

Postado

Meu ponto de vista sobre o 3DS e o 3DS XL, meu 3DS XL chegou essa semana, já tinha uma 3DS que ficou com a minha irmã.

3DS XL é superior em tudo, começando por ser feito em material fosco que não fica cheio de marca de dedos como o 3DS.

As duas telas são gigantes, principalmente a de cima.

Postado
Meu ponto de vista sobre o 3DS e o 3DS XL, meu 3DS XL chegou essa semana, já tinha uma 3DS que ficou com a minha irmã.

3DS XL é superior em tudo, começando por ser feito em material fosco que não fica cheio de marca de dedos como o 3DS.

As duas telas são gigantes, principalmente a de cima.

Isso de não ficar com as marcas de dedo é ótimo, agora ele não perde resolução na tela grande?

Os games de 3ds pode ate ser que não mais os de Ds ficam com pixels estourados ne?

E a tela de cima ainda é marcada pela de baixo?

Postado
Isso de não ficar com as marcas de dedo é ótimo, agora ele não perde resolução na tela grande?

Os games de 3ds pode ate ser que não mais os de Ds ficam com pixels estourados ne?

E a tela de cima ainda é marcada pela de baixo?

Eu estou jogando Pokemon Black 2 no 3DS XL e não vi estouro de pixels.

A mim pelo menos não incomoda, pois já jogava no DS XL.

O que você quis dizer com o marcada? Se encosta uma na outra e fica com marcas? Se for isso não fica não, as duas telas não chegam a ficar encostadas...

Postado
Eu estou jogando Pokemon Black 2 no 3DS XL e não vi estouro de pixels.

A mim pelo menos não incomoda, pois já jogava no DS XL.

O que você quis dizer com o marcada? Se encosta uma na outra e fica com marcas? Se for isso não fica não, as duas telas não chegam a ficar encostadas...

Cara to louco pra pegar esse game pro meu 3ds, to jogando ele daquele outro jeito...kkkk...demais o game.

bom você ja deve ter acostumado com o grafico do ds no ds xl e pro 3ds não ta tão diferente.

como tenho um dsi e um 3ds iria sentir a diferença se fosse jogar no xl.

isso mesmo que quis dizer com a marca, o 3ds a tela de baixo marca as laterais da de cima, elas se tocam quando você fecha o portatil, uso um paninho pra evitar isso, queria saber se no xl é igual.

Postado
Cara to louco pra pegar esse game pro meu 3ds, to jogando ele daquele outro jeito...kkkk...demais o game.

bom você ja deve ter acostumado com o grafico do ds no ds xl e pro 3ds não ta tão diferente.

como tenho um dsi e um 3ds iria sentir a diferença se fosse jogar no xl.

isso mesmo que quis dizer com a marca, o 3ds a tela de baixo marca as laterais da de cima, elas se tocam quando você fecha o portatil, uso um paninho pra evitar isso, queria saber se no xl é igual.

Eu tive também um DSi e ainda tenho um DS Lite e realmente você percebe diferença quando joga no lite e no XL, mas eu pessoalmente prefiro jogar nos dos XL, pois além da tela maior são mais anatômicos pra mim.

O 3DS XL não encosta as duas telas, lembro que o 3DS vinha com um 'plástico' entre as duas telas, que ainda deixei por um tempo, depois desencanei e joguei fora.

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu as dicas, pessoal. O Aikade tem o XL por R$ 799 com frete grátis. Já comprei jogos com eles assim como um colega meu e apesar de eles demorarem para entregar são confiáveis. :) Agora só preciso criar coragem para desembolsar oitocentos mangos. lol

Postado
Valeu as dicas, pessoal. O Aikade tem o XL por R$ 799 com frete grátis. Já comprei jogos com eles assim como um colega meu e apesar de eles demorarem para entregar são confiáveis. :) Agora só preciso criar coragem para desembolsar oitocentos mangos. lol

Desculpa amigo mas uma coisa que eles não são é serem confiaveis... o preço é 799 frete grátis mas eles não avisam se o produto for taxado e você quem vai pagar as taxas pois os produtos que eles vendem são importados.

Se for para comprar "deles"... é muito mais negocio comprar no ML onde tem varios vendedores de SP que estão vendendo a 750 reais e já tem mais de 100 XL vendidos.

Aqui na empresa compramos 2 de um desses vendedores.

Postado

Ixi, esse site ae, toh fora, uma vez vi um jogo por um preço muito bom, mas quando vi o prazo de entrega desisti na hora, se for pra importar, eu mesmo importo....

Postado

Não sei quanto a loja, mas eu paguei R$ 700 no meu com o frete via sedex já incluso. Comprei com um vendedor do ML, mas peguei fora do ML pois já compro a tempos ele.

Postado
Não sei quanto a loja, mas eu paguei R$ 700 no meu com o frete via sedex já incluso. Comprei com um vendedor do ML, mas peguei fora do ML pois já compro a tempos ele.

Me passa contato desse cara aiii... precisando comprar um para dar de presente.

Postado
Chegou meu Mario Kart 7 ontem, joguei um pouco e me parece bem divertido!

considero o melhor game do 3ds ate agora.

Esse tem que ter na coleção de todos.

Quinta passada peguei o Pokémon Black 2.

14h de jogo, game massa, muito bom as melhorias com relação ao Black, agora os treiners também se movem no começo da batalha e a historia esta bem legal.

:D

Postado
considero o melhor game do 3ds ate agora.

Esse tem que ter na coleção de todos.

Quinta passada peguei o Pokémon Black 2.

14h de jogo, game massa, muito bom as melhorias com relação ao Black, agora os treiners também se movem no começo da batalha e a historia esta bem legal.

:D

Eu nunca fui muito fã dos jogos de Mario Kart, mas gostei desse do 3DS, mas pra mim o melhor jogo do 3DS é o Super Mario 3D Land, New Super Mario Bros 2 achei bem mediano (não que seja ruim, mas eu esperava mais).

Sobre Pokemon peguei o Black 2 tmb e terminei no fds que passou divertido e tal agora estou em busca de capturar os lendários que tem no jogo, peguei o Pokemon Dream Radar que tá custando 3 dólares na loja do 3DS e você passa os pokemons dele pro Black 2 outro pro White 2...

Postado
Eu nunca fui muito fã dos jogos de Mario Kart, mas gostei desse do 3DS, mas pra mim o melhor jogo do 3DS é o Super Mario 3D Land, New Super Mario Bros 2 achei bem mediano (não que seja ruim, mas eu esperava mais).

Sobre Pokemon peguei o Black 2 tmb e terminei no fds que passou divertido e tal agora estou em busca de capturar os lendários que tem no jogo, peguei o Pokemon Dream Radar que tá custando 3 dólares na loja do 3DS e você passa os pokemons dele pro Black 2 outro pro White 2...

Sempre curti os Mario Karts, esse do 3ds esta bem legal, o visual, a jogabilidade.

Mario Land também achei muito bom, porém depois de zerar ele fica encostado, ja Mario kart não tem bastante coisa pra liberar e você fica sempre jogando.

Joguei o New Super Mario Bros 2 e não me cativou também, só algumas alterações com relação ao 1.

No Black 2 ainda to no terceiro indo pro 4º ginasio,to fazendo com calma esse game, peguei ontem o Dream Radar pelo loja 3ds brasileira, paguei R$4,99.

Postado
Chegou meu Mario Kart 7 ontem, joguei um pouco e me parece bem divertido!

Adoro esse jogo, o que eu mais gostei ate hoje é o Double Dash, do GameCube, não joguei todoas da "série", jogue do Nes, do N64, do GBA e do GameCube... Os demais nao conheço.

Postado
Adoro esse jogo, o que eu mais gostei ate hoje é o Double Dash, do GameCube, não joguei todoas da "série", jogue do Nes, do N64, do GBA e do GameCube... Os demais nao conheço.

Eu joguei o do Wii até curti, mas o controle do Wii nunca me agradou...

Sempre curti os Mario Karts, esse do 3ds esta bem legal, o visual, a jogabilidade.

Mario Land também achei muito bom, porém depois de zerar ele fica encostado, ja Mario kart não tem bastante coisa pra liberar e você fica sempre jogando.

Joguei o New Super Mario Bros 2 e não me cativou também, só algumas alterações com relação ao 1.

No Black 2 ainda to no terceiro indo pro 4º ginasio,to fazendo com calma esse game, peguei ontem o Dream Radar pelo loja 3ds brasileira, paguei R$4,99.

Na loja brasileira então tava mais barato que na US...:eek:

• 2 meses depois...
Postado

informações importantes sobre o 3DS, parece que estão avançando com o destravamento do aparelho, algo relativamente ruim pois uma empresa ja informou que se sair esse destravamento não ira lançar games para o 3DS, devido ao grande prejuizo que empresas tiveram com a pirataria corrente no Ds.

segue abaixo a materia segundo a Techtudo

Para desbloquear o 3DS, hacker afirma ter usado o modo Kernell

Dois anos após seu lançamento, o 3DS, portátil da Nintendo, foi desbloqueado. O feito foi realizado pelo hacker Neimod que clama ter conseguido controle completo do console através de seu modo Kernell.

O método encontrado pelo Hacker foi explorar o save game de um jogo específico para o 3DS, muito similar com o que aconteceu com o Wii em 2006, quando usaram um save de Zelda: The Twilight Princess para desbloquear o sistema. Ele também diz que “com controle completo sobre o kernell, qualquer coisa é possível”, no entanto os detalhes permanecem em segredo. Tudo indica que o hacker não quer explicar o processo de desbloqueamento para evitar que a Nintendo lance um patch para o jogo.

A comunidade do fórum responsável pelo feito alega que agora será possível superar a trava regional da Nintendo, facilitando o acesso a jogos legais graças à maior oferta de títulos no mercado.

A repercussão entre as empresas tem sido negativa, já que agora elas podem ficar com medo de desenvolver para o console, este é o caso de Jools Watsham, desenvolvedor na Mutant Mudds e fundador da Renegade Kids. Poucas horas depois da notícia sobre desbloqueio do 3DS ele deu uma declaração dizendo que o 3DS desbloqueado irá abrir caminhos para a pirataria e a distribuição ilegal de jogos”, e a não ser que a Nintendo seja capaz de lançar updates que combatam a pirataria, a sua empresa irá parar de desenvolver jogos para o 3DS.

Postado
informações importantes sobre o 3DS, parece que estão avançando com o destravamento do aparelho, algo relativamente ruim pois uma empresa ja informou que se sair esse destravamento não ira lançar games para o 3DS, devido ao grande prejuizo que empresas tiveram com a pirataria corrente no Ds.

segue abaixo a materia segundo a Techtudo

Para desbloquear o 3DS, hacker afirma ter usado o modo Kernell

Dois anos após seu lançamento, o 3DS, portátil da Nintendo, foi desbloqueado. O feito foi realizado pelo hacker Neimod que clama ter conseguido controle completo do console através de seu modo Kernell.

O método encontrado pelo Hacker foi explorar o save game de um jogo específico para o 3DS, muito similar com o que aconteceu com o Wii em 2006, quando usaram um save de Zelda: The Twilight Princess para desbloquear o sistema. Ele também diz que “com controle completo sobre o kernell, qualquer coisa é possível”, no entanto os detalhes permanecem em segredo. Tudo indica que o hacker não quer explicar o processo de desbloqueamento para evitar que a Nintendo lance um patch para o jogo.

A comunidade do fórum responsável pelo feito alega que agora será possível superar a trava regional da Nintendo, facilitando o acesso a jogos legais graças à maior oferta de títulos no mercado.

A repercussão entre as empresas tem sido negativa, já que agora elas podem ficar com medo de desenvolver para o console, este é o caso de Jools Watsham, desenvolvedor na Mutant Mudds e fundador da Renegade Kids. Poucas horas depois da notícia sobre desbloqueio do 3DS ele deu uma declaração dizendo que o 3DS desbloqueado irá abrir caminhos para a pirataria e a distribuição ilegal de jogos”, e a não ser que a Nintendo seja capaz de lançar updates que combatam a pirataria, a sua empresa irá parar de desenvolver jogos para o 3DS.

Realmente a pirataria faz isso, ajuda apenas quem fabrica o console/portatil, pois, com a possibilidade de desblok muitos compram, e tira o incentivo de que fornece software para esses dispositivos....

-----------------

Joguei um pouco de 3DS, pois, um amigo aqui do trampo tem, nao consegui "enxergar" o 3D dele, infelizmente....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...