Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura


reto

Posts recomendados

a topico não e para descutir a minha temperatura mais sim a diferença q da do win98 para o winxp

falou   

Sem ignorância por favor a gente só está tentando ajudar, e aqui eu testei uns 8 sistemas operacionais e não ouve nenhuma variação de temperatura, testei até 3 versões de linux, eu tô achando q é culpa de uma incompatibilidade do hardware com um dos 2 sistemas!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ne0^@27 jan 2004, 12:45

a topico não e para descutir a minha temperatura mais sim a diferença q da do win98 para o winxp

falou   

Sem ignorância por favor a gente só está tentando ajudar, e aqui eu testei uns 8 sistemas operacionais e não ouve nenhuma variação de temperatura, testei até 3 versões de linux, eu tô achando q é culpa de uma incompatibilidade do hardware com um dos 2 sistemas!!!!!!!!!!!!!!!

cara mais e so com winxp q baixa a temperatura já fiz teste com linux e a temperatura ficou = a do win98 quando fico so com a bios tambem= ao 98 ser que o winxp e tão bom assim q faz cair tanto a temperatura

por que eu achava q era alguma dll q tinha ficado do vcool mais dai eu formatei a maquina e nada mudou

"muito estranho"

falou mais eu não me alterando só que não tem aver o cooler q eu uso

um abraço

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!