Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Reseta


JeT__PiLoT

Posts recomendados

:ph34r: Amigo, já me deparei com um problema desses. Sem mais nem menos o meu computador ou resetava ou simplesmente desligava (minha fonte é ATX).

Achei que pudesse ser a fonte o o próprio Windows.

Então me recomendaram um programa de teste de memória. Quando executei este programa, ele encontrou vários erros na memória. O meu problema só foi resolvido quando eu retirei o módulo defeituoso e instalei um módulo novo.

O seu problema pode ser o mesmo. Experimente rodar um programa desses no seu micro para ter certeza.

Você pode encontrar um programa desses clicando aqui.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kapittao@11 jan 2004, 02:01

Cara tenho o mesmo problema. Já troquei as memorias e hd e nada. o meu problema so pode estar na placa-mãe, porém o meu computador é meio veio.

O seu é bem mais novo então vai trocando os componentes mesmo pra ver o q é.

já que testou os compenentes provaveis, é provavel ser problema nos capacitores da placa-mãe!

olhe aqueles tubinhos proximo do processador e veja se nenhum deles estão com aspecto de vazando ou inchados!

se conhecer algum eletrônico peça pra dar uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!