Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar entrada traseira de microfone?!?!


Posts recomendados

Fiz cadastro no forum só pra ver se alguem pode me ajudar a resolver esse problema.

Não tenho entrada frontal pra microfone, e a traseira nao funciona!! Não tem como eu mudar a configuração do microfone do painel frontal para o traseiro ?

Por favor, alguem me ajuda ai... me falem algum jeito de ligar essa *#$%@.

Meu driver de som é aquele Dispositivo de High Definition Audio.

Brigadão.. =]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado DuProite,

A caixa de som de computador está funcionando normalmente? Se não o driver pode estar corrompido ou mau instalado. Clique com o botão direito em meu computador e vá na aba hardware e clique gerenciador de dispositivo.

Verifique se há algum dispositivo com o sinal de exclamação!

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Prezado DuProite,

Os microfones são feitos para funcionar tanto no frontal quanto na traseira do computador.

Este tipo de alteração acredito que não possa fazer.

Tente testar com outro microfone ou este microfone em outro computador.

Tenho o mesmo problema.

Acho que o DuProite n conseguiu explicar direito.

O pc nao tem entrada/saida de audio frontal, só a traseira que é on-board.

Após ter instalado o Win7 ele nao reconhece o microfone, porém o audio nas caixas sai sem problemas. Olhando as configurações do microfone ele acusa que o hardware está funcionando corretamente na tomada do painel frontal e este nao existe.

O microfone nao tem problemas porque em outros pcs e outros SO funciona sem nenhum problema...

O que o DuProite e eu queremos saber é como mudar essa configuração do microfone do Win7 do painel frontal para o traseiro...

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

amiga no cantinho direito de seu video proximo ao relogio tem um incone de alto falante (som) clica nele com lado direito do mouse abre controle de volume ve se ta marcado volume de se tiver d3smarque outro ponto verifique se esta marcado no memo item opções propriedades se esta também marcado microfone também pode fazer um teste no mesmo em painel de controle som e voz espero q de jeito tenta essas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!