Ir ao conteúdo

Problema com Profiset 3030

ggroke

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou com um problema aqui, estou instalando um terminal Profiset 3030 em uma central Hipath 1120.

Já configurei o par CD para o ramal do KS via manager.

O KS funciona, configuro as teclas, os leds e o display indicam tudo certinho. Mas de vez em quando ele fica "louco", começam a piscar um monte de luzes, o display paralisa, no contador de ligações aparecem uns símbolos malucos, e ele perde a comunicação, só volta ao normal se desligar e religar.

Já conferi a fiação, inclusive já deixei ele ligado direto na central, experimentei trocar o par CD, e o problema permanece.

Existe alguma configuração adicional que deve ser feita?

• 2 semanas depois...
Postado
Olá pessoal.

Estou com um problema aqui, estou instalando um terminal Profiset 3030 em uma central Hipath 1120.

Já configurei o par CD para o ramal do KS via manager.

O KS funciona, configuro as teclas, os leds e o display indicam tudo certinho. Mas de vez em quando ele fica "louco", começam a piscar um monte de luzes, o display paralisa, no contador de ligações aparecem uns símbolos malucos, e ele perde a comunicação, só volta ao normal se desligar e religar.

Já conferi a fiação, inclusive já deixei ele ligado direto na central, experimentei trocar o par CD, e o problema permanece.

Existe alguma configuração adicional que deve ser feita?

Não, a configuração é somente alocar o CD ao ramal, qual versão é essa 1120? pode ser que necessite atualização...

Postado
Não, a configuração é somente alocar o CD ao ramal, qual versão é essa 1120? pode ser que necessite atualização...

Resolvi o problema fazendo atualização do firmware.

Ele originalmente veio com V7.0 release 4.0, atualizei para o release 5.4 e resolveu.

A propósito, esse firmware eu consegui através da página da cpatelecom, pois não consegui de jeito nenhum configurar o aplicativo da Siemens para fazer atualização automática, ele diz que o commcenter não está configurado.

Todo o resto funciona certinho, o CDR, o Manager, o MoH, só o update que não.

[]s

Guilherme Groke

Postado
Resolvi o problema fazendo atualização do firmware.

Ele originalmente veio com V7.0 release 4.0, atualizei para o release 5.4 e resolveu.

A propósito, esse firmware eu consegui através da página da cpatelecom, pois não consegui de jeito nenhum configurar o aplicativo da Siemens para fazer atualização automática, ele diz que o commcenter não está configurado.

Todo o resto funciona certinho, o CDR, o Manager, o MoH, só o update que não.

[]s

Guilherme Groke

Ok Guilherme parabéns.

Resolvido, podem fechar por favor...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!