Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gradiente tv 1423


dani.marla

Posts recomendados

Aqui estou, novamente para incomodar, mas chega muita "bronca" para mim, aqui onde moro!Estou com essa Gradiente bloqueada, vou explicar o que aconteceu: as crianças pegaram o controle e digitaram um código qualquer que bloqueou a TV e, simplesmente, a TV não funciona no canal 13 nem o painel frontal.Eu gostaria de saber se alguém já se deperou com este defeito e se sabe qual a senha para desbloquear essa TV, porque, ao tentar desbloquear, ela pede display e, logo após, a senha.Portanto, novamente estou pedindo ajuda aos amigos do fórum para tentar resolver mais um problema.Obrigada, mais uma vez.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Amiga, revirei a net por aqui e não encontrei esta informação!, não encontrei o manual de usuario dela também...

Uma forma simples seria trocando o CI de memória!, porém tente efetuar a inicialização dela primeiro! e depois corrija alguns parâmetros no modo de serviço, caso saiam da configuração ideal...

No link abaixo você faz o download do manual de serviço desta Tv, nele contém os procedimentos que mencionei acima...

Manual de serviços Gradiente TV-1423

Espero que ajude!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha amiga DANI, conseguir o manual do usuario, mas pelo q vi, não sei se seria esse seu problema, a senha foi cadastrada, e tem q saber a senha, bom, não sei se esse seria seu problema, segue abaixo o link pra você baixar o manual do usario, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Manual do Usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!