Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Importada como liga-la na parabólica sem transcoder?


Regim

Posts recomendados

PRIMEIRO POST :)

Tenho uma TV que veio dos Estados Unidos e como todos sabem ela é em NTSC. Queria assistir os canais da parabolica nela mais só pega preto e branco. Já pesquisei e encontrei vários transcoders que passa o sinal de PAL-M para NTSC mais só um a entrada é em RF (que era o que eu precisava), mais ele custa muito caro R$499,00.

Então pesquisei mais um pouco e descobri que a century (marca da minha antena e receptor) tem um receptor digital que envia sinais em NTSC, PAL-M e PAL-N, e já encontrei no preço de R$170,00.

Alguém sabe se esse receptor resolve o meu problema?

Já vi em outro site que eu tenho que ligar esse digital no meu analogico pra funcionar os canais, como seria isso?

Precisaria de um profissional pra instalar ele pra mim ou qualquer leigo como eu instalaria? Tipo, desconetar o analogico e conectar o digital, ou teria de fazer algo mais?

Puts, complicado!

Se alguem souber me responder essas perguntas...

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...