Ir ao conteúdo

Tem Algum Segredo Em Instalar?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal !!!

Estou com uma placa-mãe MSI K7N2 Delta-L e uma placa de vídeo TNT2 Vanta de 8MB mas ainda não foi instalado estas duas placas, só o resto como HD, CD... Gostaria de saber se tem algum segredo para espetar estas duas placas? Tem que mexer nos jumpers? bios?... sei lá... ou é somente espeta-las???

A placa-mãe tem suporte a AGP 8X e placa de vídeo vai até 4X. Tem algum problema de queimar?

Ouvi falar que esta placa mãe precisa de uma fonte de no minimo 400W, é verdade? Porque a minha é de 300W!

Obrigado!

Postado

E só espetar sim , e instalar os drivers correspondentes das mesmas

o fato de ser 4x a pv e 8x a placa-mãe não queima nada só vai fungar em 4x mesmo ok!

a fonte tem q ser forte mesmo. :D

Postado

E não tem nenhum jumper para colocar, trocar na placa mãe...? Posso instalar sem nenhum problema? To meio com medo de queimar...

:D

Postado

não tem problema nenhum não..... é so colocar a vga, parafusar direitinho.... e pronto.... ligar o cabo do monitor na vga... ligar o pc e esperar aparecer o nome da vga ou a contagem da ram.... so que se não aparecer nada.... alguma coisa você fez errado!

Postado

Pode colocar, ela é 4X. Você só não deve colocar placas de 2X e 1X. A configuração para 4X é automática .

A única placa de vídeo com jumper que já ví era um SiS315, mesmop assim a configuração era opcional, pois ela configurava sozinha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!