Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[B]Fonte ATX em paralelo[B]


mrfer13

Posts recomendados

:confused:

fonte em paralelo equivalente a de Watts reais?

Sou técnico em informática..

Montei uma ak, desmontei as duas fontes e mantive a caixa de uma, coloquei as placas juntas tomando cuidado para eventualmente não ocorrer curtos

Depois de tudo montado e soldados, passei a medir as linhas de tensão com um multímetro as linhas mantiveram os valores a corrente aumentou, digamos dobro .

As fontes eram iguais do mesmo fabricante. Analisando e calculando seus valores eu e meus colegas chegamos que ela era equivalente a 1000 watts tirando alguns valores por meio de testes chegamos a 700watts .

Como não sou técnico em eletrônica mas me abesto a fazer coisas que poucos tem coragem

Li em outro tópico que se as fontes não fossem iguais poderia dar sobre aquecimento e queima da mesma e da placa mãe

Fiz o teste com fontes de marca diferentes onde os valores das linhas não eram iguais e muito menos a corrente, ocorreu todo certo não ouve nada de errado funcionou perfeitamente..

Queria saber se ela assim se equivale a uma de watts reais ou não? se a muita diferença?

Em teste por 3 meses não ocorreu danos as maquinas pelo ao contraria constatei que o desempenho ate aumento

Se os colegas do fórum quiser posto outro tópico mostrando como foi feito para ficar na mesma caixa e os métodos de solda para ligar as duas placas juntas

Deixo claro que na minha opinião as duas juntas fico melhor

<blockquote data-ipsQuote="" class="ipsQhttp://cid-b5aa72e699a51f6b.skydrive.live.com/self.aspx/Fonte%20em%20paralelo/tttt.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!