Ir ao conteúdo

Radeon 9600pro Da Connect 3d

Muganga

Posts recomendados

Postado

Galera, gostaria de saber se é normal as memórias BGA de 2.8ns da minha placa Radeon 9600PRO da Connect3D esquentar tanto, ponho o dedo em cima delas e está pegando fogo e não esta em Overclock.

Alguem que usa VGA com esse tipo de memória por favor diga se é normal pois com 10 minutos de uso fica muito quente as memórias samsung da minha placa.

valeu!!! :help:

Postado
Postado Originalmente por Muganga@10 jan 2004, 21:24

Galera, gostaria de saber se é normal as memórias BGA de 2.8ns da minha placa Radeon 9600PRO da Connect3D esquentar tanto, ponho o dedo em cima delas e está pegando fogo e não esta em Overclock.

Alguem que usa VGA com esse tipo de memória por favor diga se é normal pois com 10 minutos de uso fica muito quente as memórias samsung da minha placa.

valeu!!! :help:

Creio que isso seja normal, desde que você não esteja tendo problemas (travamentos, artefatos estranhos) ao rodar aplicativos 3D. Desde minha GF2 que só consigo manter o dedo sobre as memórias por poucos segundos, aliás aqui tudo é quente demais(processador a 65º, placa-mãe a 47º, memórias da PV fritando), porém o micro está sem reiniciar a 3 dias processando "Work Units" do Seti@home com intervalos somente pra um joguinho ou outro sem um único erro que seja. Imagine na sua onde a freqüência é de 300 DDR.

Postado

Amigo efeijão não esta ocorrendo nenhum problema ou artefatos estranhos na tela é que pensei que isso era anormal pois comprei a placa pensando em fazer algum overclock com ela mais tenho medo de torrar a memoria BGA.

Aliás meu chipset só funciona a 50° (KT400) eu fico loco, já meu processador 2600+ barton fica só a 45° (Volcano 11 no maximo com barulho de secador de cabelo) HAUAAAHHHAUAUAUAUUUAAA!!! :zoio:

valeu pela resposta.

Postado

É cara .. Se houvesse um problema ela começaria a abrir o bico .. consequencias ..: artefatos na tela ... travamentos ...

Se quiser arriscar um OC compre dissipadoes p/ as memórias !

Postado
Postado Originalmente por Speed Fox@12 jan 2004, 13:21

:huh: estou querendo comprar esta radeon, sera que vale a pena a minha hoje é um geforce fx 5200 :huh:

Claro que vale, se você tiver "cacife", om certeza a radeon9600 bate fácil na FX5200.

quanto ao lance da memória esquentar tanto, acho que é normal, caso contrário viria um dissipador "monstruoso"(como meu avatar) cobrindo toda a parte (proc. + memoria).

Minha placa tem esse dissipador "gigante" e mais um do outro lado sob as memorias. É um peso da P......

[]´s

Razi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!