Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP k8600 - Problemas no ajuste de margem


Auriba

Posts recomendados

Pessoal!!!

Estou com problema na impressora K8600, é no ajuste das margens. Faço todo o desenho pelo CAD e imprimo em PDF, até aí o desenho está perfeito. Entretanto quando mando para imprimir, efetivamente, o desenho fica bom até o final da margem direita, onde o desenho fica cortado.

Vendo o desenho parece que ele foi deslocado para a direita e porisso houve esse corte. Já mexi em tudo e nao consigo calibrar. Agradeceria a ajuda de alguém.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você está usando papel que tamanho? A3, A4 ou Super B(33x48cm) ?

Em preferência de impressão "minimizar margens" está ativo?

Porque você não imprime direto do AutoCad ? Não é bom transformar em PDF.

Este problema só ocorre no cad? Ocorre em outro software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já percebi na minha algo como 3mm de deslocamento descentralizado.( 2mm a esquerda e 5mm de margem a direita). Prá mim não tem problema.

Quando você quer pode imprimir sem margem alguma no modo fotográfico. fica lenta mais funciona.

Outra solução é usar papel maior 33x48cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi! Já tentou ver se ela imprime numa folha maior que 330 X 483mm? Se isso for possível, você pode configurar a impressão numa folha maior sendo que a prancha continuará sendo A3 e este problema não irá acontecer. Ex.: a folha pode ser 330 x 1100mm mas a sua prancha continua sendo 297 X 420mm. Depois é só cortar. Inclusive postei um tópico sobre o assunto. http://forum.clubedohardware.com.br/hp-k8600-ajuda/739469?p=3954026

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Tive o mesmo problema, após fazer uma pesquisa de mais ou menos 1 mês optei pela HP K8600 para imprimir meus trabalhos e alguns pequenos trabalhos de clientes. Trabalho com Publicidade e Fotografia, precisava de uma impressora que imprimisse 100% do papel A3, por isso optei pela K8600.

Mas ela nunca imprimiu com precisão sem margens, as vezes saia com margem de um lado as vezes do outro ou comia parte da fotos/arte.

Fiz inúmeras ligações ao suporte 0800 da HP, fiquei mais de 3 horas um dia fazendo testes com o pessoal do suporte técnico.

Até que me mandarão para o suporte de segundo nível da HP(deve ser um suporte mais competente deles. O atendente disse que a K8600 nao imprime 100% do papel. Mas no site da HP e manual da impressora fala que imprime e so comprei ela por esse atributo que para mim é interessante.

Fiz reclamação ao SAC q absurdo so tem por email, nao existe 0800 para SAC na HP. O prazo era de 48 horas para entrarem em contato, ja se passa 3 semanas e nada. O jeito vai ser ou ir ao Procom pedir a grana de volta ou entrar com ação judicial.

Depois conto o resto da novela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tive o mesmo problema, após fazer uma pesquisa de mais ou menos 1 mês optei pela HP K8600 para imprimir meus trabalhos e alguns pequenos trabalhos de clientes. Trabalho com Publicidade e Fotografia, precisava de uma impressora que imprimisse 100% do papel A3, por isso optei pela K8600.

Mas ela nunca imprimiu com precisão sem margens, as vezes saia com margem de um lado as vezes do outro ou comia parte da fotos/arte.

Fiz inúmeras ligações ao suporte 0800 da HP, fiquei mais de 3 horas um dia fazendo testes com o pessoal do suporte técnico.

Até que me mandarão para o suporte de segundo nível da HP(deve ser um suporte mais competente deles. O atendente disse que a K8600 nao imprime 100% do papel. Mas no site da HP e manual da impressora fala que imprime e so comprei ela por esse atributo que para mim é interessante.

Fiz reclamação ao SAC q absurdo so tem por email, nao existe 0800 para SAC na HP. O prazo era de 48 horas para entrarem em contato, ja se passa 3 semanas e nada. O jeito vai ser ou ir ao Procom pedir a grana de volta ou entrar com ação judicial.

Depois conto o resto da novela.

Bom Dia, Bjmazzer

Se o que você que é um A3 sangrado, basta utilizar um papel formato 4 (super B = 330x480mm) e refilar.

A K8600 como toda jato de tinta precisa de uma margem de segurança. As Offsets também tem essa margem de segurança. Até mesmo as impressoras Laser tem margem.

O motivo da margem é para não sujar a impressora, pois as vezes o papel sai fora de registro 1 a 2mm.

A K8600 é uma boa impressora sim. Eu tenho duas trabalhando direto...

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!